Lily Collins | Cabelos e Personagens

Lily Collins Cabelos e Personagens

Não é difícil falar de Lily Colins e não somente por sua beleza delicada de ar angelical, mas também pelo talento que a atriz tem mostrado nos últimos tempos.

Nos dois últimos filmes que participou, Lily desempenhou papéis que nos fazem refletir sobre algumas coisas tristes do mundo que vivemos: o abate em massa de animais e a anorexia.

Em ambos os filmes exibidos pela Netflix em 2017, Okja e O Mínimo para Viver, onde interpretou uma ativista defensora da causa de animais que são sacrificados em matadouros e uma menina que sofre de anorexia nervosa respectivamente, Lily Collins mostrou que já está realmente amadurecendo em sua profissão e que tem uma carreira promissora pela frente.

Lily Collins é filha do músico inglês Phil Collins e da americana Jill Tavelman, uma pisciana nascida em 18 de março de 1989 em Surrey na Inglaterra, mas foi para os Estados Unidos com sua mãe aos 5 anos.

Além de atriz, Lily Jane Collins é também modelo, apresentadora, escritora e, recentemente, lançou o livro: “Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me”, onde conta sobre o problema de transtorno alimentar que sofreu na adolescência.

Ela se formou na Escola Harvard-Westlake e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo de transmissão.

Collins é a meia-irmã do músico Simon Collins do primeiro casamento de seu pai e também de Nicholas e Matthew Collins que são do terceiro casamento de seu pai. Lily começou a atuar com apenas dois anos de idade na série da BBC, Growing Pains.

Ainda adolescente, Collins escreveu uma coluna, “NY Confidential”, para a revista britânica Elle Girl. Ela também escreveu para Seventeen, Teen Vogue, Los Angeles Times.

Foi selecionada pela Chanel para vestir um dos seus vestidos no Bal Dés Debutants de 2007 no Hôtel de Crillon em Paris, que foi destaque na terceira temporada da série de televisão The Hills.

Ela foi escolhida pela revista espanhola Glamour em 2008 como modelo internacional do ano e apareceu na capa da revista em agosto de 2009. Collins cobriu a eleição presidencial dos EUA de 2008 como anfitrião da série Nickelodeon Kids Pick the President.

Ela ganhou o prêmio Young Hollywood de 2008 como mais nova Correspondente do Tapete Vermelho. Já em 2013, foi nomeada embaixadora da Lancôme estrelando a campanha de maquiagem “French Ballerina”.

Mas vamos falar agora dos cabelos de Lily Collins?

Desde que começou a ganhar reconhecimento como atriz, o cabelo de Lily mudou consideravelmente. Seus cabelos na adolescência começaram a escurecer e ganharam um tom castanho claro, mas ela já apostou em mudar o visual pintando os cabelos de ruivo e ficou muito bem! Vamos ver algumas mudanças no visual dos cabelos de Lily Collins?

Lily Collins Cabelos (De 1999 a 2017)

Lily Collins | Cabelo Natural em 1999

Olha só que lindinha Lily Collins quando tinha 10 anos e com os cabelos ainda bem claros ao lado do paizão Phil Colllins.

1-Lily Collins Cabelo Natural em 1999


Lily Collins | Cabelo com Frisado em 2000

Aqui com um penteado num estilo bem diferente do que ela usa hoje em dia, é claro! Quem já não usou o cabelo frisado pelo menos uma vez na vida? Eu lembro muito bem quando dormi com trancinhas bem pequenas para ganhar esse efeito na época!

2-Lily-Collins-Cabelo-com-Frisado-em-2000


Lily Colllins | Cabelo Comprido em 2006

Em 2006, ela pareceu publicamente com o cabelo ainda naturalmente castanho claro bem longos na Teen Vogue Young Hollywood Party em stembro de 2006.

3-Lily Colllins Cabelo Comprido em 2006


Lily Collins | Cabelo com Cachos em 2007

Já em 2007, Lily começou a mudar o visual e já apareceu com o cabelo um pouco mais curto e encaracolado.

4-Lily Collins Cabelo com Cachos em 2007


Lily Collins | Cabelo em 2008

Em 2008 ela apareceu na première do filme “O cavaleiro das Trevas” com o cabelo ainda com a cor natural, só que desta vez usou um rabo de cavalo.

5-Lily Collins Cabelo em 2008


Lily Colllins | Cabelo Ruivo em 2009

Em 2009 o visual dos cabelos da moça começou a mudar, Lily optou por um cabelo já em tom avermelhado que pode ser visto na première de um do filme “Um Sonho Possível” (The Blind Side).

6-Lily Colllins Cabelo Ruivo em 2009


Lily Colllins | Cabelo com Franja 2011

Pulando para 2011, Lily na première do filme de ação “Sem Saída” (Abduction), onde apareceu já com um cabelo mais escuro e num tom avermelhado com franjinha. O penteado lembra muito o de Audrey Hepburn, não é mesmo?

7-Lily Colllins Cabelo com Franja 2011


Lily Colllins | Cabelo Preto com Franja 2012

Em 2012 na première de “Espelho, Espelho Meu” (Mirror Mirror), Lily apareceu com os cabelos pretos, mudança de cor para viver a branca de neve.

8-Lily Colllins Cabelo Preto com Franja 2012


Lily Colllins | Cabelo em 2013

Em 2013 na première em Berlim na Alemanha, Lily Collins estava com os cabelos um pouco mais curtos, sem franja e com o tom avermelhado para viver a Clary Fray em “Cidade dos Ossos” (City of Bones).

9-Lily Colllins Cabelo em 2013


Lily Colllins | Cabelo Curto Reto 2014

Em 2014, Lily apareceu lindíssima com os cabelos curtos e num vestido vermelho “matador” no Red Carpet na première do filme “Simplesmente Acontece” ou “Love, Rose” título em inglês.

10-Lily Colllins Cabelo Curto Reto 2014


Lily Colllins | Cabelo Pixie e Joãozinho em 2015

Em 2015, Lily começou a mudar o visual e cortou as madeixas, optando por um corte bem curtinho e ficou linda como sempre!

11-Lily Colllins Cabelo Pixie 2015

12-Lily Colllins Cabelo Joãozinho em 2015


Lily Collins | Cabelo Curto e Reto em 2016

Em 2016, os cabelos de Lily já tinham crescido um pouco mais e ela adotou um tom um pouco mais claro e para o dourado.

13-Lily-Collins-Cabelo-Curto-e-Reto-em-2016


Lily Collins | Cabelo 2017

Em 2017, Lily Collins arrasou na noite de gala com o tema “Rei Kawakubo/Comme des Garcons” com uma peruca preta que muitos acreditavam ser o cabelo original da beldade. Isso seria impossível já que atriz apareceu no mesmo ano já com os fios bem maiores no lançamento de Okja.

14-Lily Collins de Peruca Preta Chanel
15-lily Collins Cabelo Reto na Altura dos Ombros 2017

Apesar de já ter feito alguns filmes de ação, Lily é mais lembrada por seus trabalhos em filmes de comédia romântica, seu jeito meigo e carismático faz dela a pessoa perfeita para ser a mocinha de qualquer filme, aquela pessoa que a gente torce para que se dê bem no final da história seja vencendo os vilões ou ficando com o mocinho, sabe? Veja abaixo a lista com 12 personagens vividas por Lily Collins ao longo de sua carreira.


Lily Collins – Personagens e Filmes


1 – Lily Collins 2009 | Um Sonho Possível

Personagem: Collins Tuohy

Seu primeiro filme foi o drama “Um Sonho Possível”, um filme que conta história real do jogador de futebol americano Michael Oher. No filme, Collins foi coadjuvante da estrela Sandra Bullock.


Lily Collins - Um Sonho Possível - 2009


2 – Lily Collins 2011 | Sem Saída

Personagem: Karen

Em 2011, Lily Collins estrelou o filme “Sem Saída” ao lado de Taylor Lautner, que também foi seu namorado até esse ano. Sem Saída também foi seu primeiro filme de ação e rendeu mais de 80 milhões de dólares nas bilheterias.


Lily Collins - Sem Saída - 2011


3 – Lily Collins 2011 | Padre

Personagem: Lucy Pace

Em “Padre” lançado em maio de 2011, Lily Collins foi Lucy Pace, que foi sequestrada por um grupo de vampiros cujo líder Black Hat buscava vingança contra o seu tio Padre, que foi um guerreiro lendário que havia combatido os vampiros no passado. Padre é um filme cheio de ação, suspense, terror e aventura.


Lily Collins - Padre - 2011


4 – Lily Collins 2012 | Ligados Pelo Amor

Personagem: Samantha Borgens

Em 2012, Lily participou da comédia romântica e dramática “Ligados pelo Amor”, filme no qual ela interpretou Samantha Borgens, uma mulher que foge de relacionamentos.


Lily Collins - Ligados Pelo Amor - 2012


5 – Lily Collins 2012 | Espelho, Espelho Meu

Personagem: Snow White ou Branca de Neve

O clássico conto de fadas ganhou vida em 2012 com Lilly no papel principal de Branca de Neve, atuando ao lado da renomada atriz Julia Roberts.


Lily Collins 2012 - Espelho, Espelho Meu


6 – Lily Collins 2013 | Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos

Personagem: Clary Fray

Em 2013, Lily estrelou “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”, filme que foi baseado numa aclamada série de livros. Atualmente, a atriz Katherine McNamara é quem interpreta a personagem Clary Fray em “Shadowhunters“, uma série que também foi inspirada nos livros de Cassandra Clare.


Lily Collins 2013 - Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos


7 – Lily Collins 2013 | Adorável Professora

Personagem: Halle Anderson

Em 2013, interpretou Halle Anderson na comédia romântica “Adorável Professora”. No filme, ela não foi a estrela, mas teve um papel de destaque.


Lily Collins 2013 - Adorável Professora


8 – Lily Collins 2014 | Simplesmente Acontece

Personagem: Rosie Dunne

Em 2014, ela voltou a ser estrela de um filme, mas dessa vez no gênero preferido por suas fãs, uma comédia romântica.


Lily Collins 2014 - Simplesmente Acontece


9 – Lily Collins 2016 | Regras Não se Aplicam (Rules Don’t Apply)

Personagem: Marta Mabrey

Em 2015 Lily passou em branco no cinema, mas para a alegria de todos, voltou em 2016 com a comédia romântica e dramática, Rules Don’t Apply. O filme não teve muito sucesso comercialmente, mas Lily foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em uma comédia ou musical por seu papel como Marta Mabrey.


Lily Collins 2016 - Regras Não se Aplicam


10 – Lily Collins 2017 | O Mínimo para Viver

Personagem: Ellen

Em 2017 Lily estrelou o filme O Mínimo para Viver, distribuído pela Netflix. O filme é um drama que conta a luta da personagem Ellen contra a anorexia, que é levada por sua madrasta para um fazer um tratamento nada convencional com o personagem vivido por Keanu Reeves.


Lily Collins 2017 - O Mínimo para Viver


11 – Lily Collins 2017 | The Last Tycoon

Personagem: Celia Brady

Em 2017, ela fez parte do elenco principal da série de drama The Last Tycoon, uma série que conta a história de um magnata do cinema. É provável que Lily continue com seu trabalho na série Tycoon por mais algumas temporadas, o que pode significar anos. Há rumores que ela participará de um filme do gênero comédia romântica a ser lançado em 2018. The Last Tycoon é uma série original Amazon Prime Vídeo e eu super recomendo!


Lily Collins 2017 - The Last Tycoon


12 – Lily Collins 2017 | Okja

Personagem: Red

No Filme “Okja”, que foi uma produção original Netflix, Lily viveu uma ativista que luta pela causa dos animais que sofrem no mundo todo com o abate em massa em frigoríficos. Okja é um super porco virtual, mas que comove nossos corações de forma extraordinária e nos faz pensar sinceramente em parar de comer carne.

Lily Collins 2017 - Okja

E aí, gostou? É fã de Lily Collins? Quer ver mais posts como esse aqui no blog? Então, conta aí nos comentários, vai! Vou amar saber a sua opinião e também conhecer a sua sugestão para essa série “Beleza das Celebridades” aqui do blog! Um suuuuper abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

0 Comentários