Katherine McNamara e os Cabelos Ruivos de Clary

Katherine McNamara e os Cabelos Ruivos de Clary

Katherine McNamara não pintou os cabelos de “strawberry blonde”  apenas para viver a Clary Fray da série Shadowhunters, que também está na Netflix, ela já usava essa cor de cabelo há alguns anos.

Porém, o cabelo da beldade agora em 2017, ganhou um tom bem mais ruivo com muito mais brilho e vida, se tornando o queridinho não somente das adolescentes, mas também do público feminino mais adulto.

Aliás Katherine McNamara não arranca suspiros somente por causa dos seus lindos cabelos ruivos, mas também por causa de sua beleza ao estilo “teen tumblr”, mesmo depois de ter passado da adolescência.

Katherine que nasceu em 22 de novembro de 1995 não é só mais um rostinho angelical e bonito da TV americana, além de atriz, ela também é cantora, compositora, dançarina e modelo.

É claro, que para manter toda essa beleza capilar tem um preço, afinal, é preciso ter bons profissionais e excelentes produtos para evitar manchas e aquele ressecamento exagerado dos fios.

Veja abaixo a foto do Instagram Oficial de Katherine Macnamara (@kitkatsmeow) num dia de cuidados e renovação da cor das madeixas:


Instagram Katherine McNamara Cabelos Ruivos


Katherine McNamara| Cabelo Natural

Katherine nasceu bem loirinha, mas depois escureceu um pouco mais como acontece com bastante frequência em crianças que nascem loirinhas.

Isso acontece por dois motivos: o aumento natural da produção de melanina, que nos bebês esse processo ainda não está totalmente maduro, o segundo, é que com o tempo os cabelos ficam mais grossos.

Veja abaixo uma foto que Katherine publicou em seu perfil no Instagram quando era pequena:


Instagram Katherine McNamara Cabelo Natural


Katherine McNamara | Cor do Cabelo

Já na adolescência, Katherine começou a clarear os cabelos até chegar à cor que já conhecemos e como podemos perceber ao ver as imagens do Instagram da moça.

A cor já modificada dos cabelos dela é um loiro um pouco mais claro que ela mesma revela ser o “strawberry blonde” ou “loiro morango”.

Katherine McNamara | Cabelo Ruivo

Agora, na segunda temporada de Shadowhunters ela tonalizou as madeixas com essa cor maravilhosa, que no Brasil a cor mais aproximada seria a L’Oréal Majirel 7.4.

Porém, a cor e a marca do tonalizante usado pela atriz, ela ainda não revelou nem mesmo em seu Instagram.

Tinta Majirel 7.4 da L’Oréal

A tintura Majirel 7.4 pertence à linha profissional da L’Oréal e é uma coloração permanente de excelente qualidade.

A linha de tintura Majirel possui tratamento profundo capilar, cobertura de 100% dos fios brancos e escurece ou clareia até 3 tons.

Esse tratamento capilar profundo é graças às tecnologias avançadas Ionène G e Incell presentes na tintura, que alcançam até 3 níveis de profundidade dos fios para tratar diretamente a fibra capilar.

A L’Oréal indica que a linha Majirel seja aplicada por um profissional para que os resultados prometidos sejam obtidos.

Katherine McNamara - Majirel 7.4


A curiosidade em torno dos cabelos de Katherine McNamara é tanta, que gera novos conteúdos todos os dias pela web sobre o assunto.

Em um desses conteúdos, encontrei uma entrevista exclusiva que a atriz deu para Sophisticate’s Hairstyle Guide, onde contava alguns dos seus segredinhos de beleza e resolvi, resumidamente, compartilhar aqui no blog com você. Então, vamos lá?

Katherine McNamara | Penteado Preferido

Katherine contou na entrevista que desde pequena sempre sonhou em ter seus cabelos encaracolados e por isso, atualmente, ela usa na maior do tempo os cabelos ondulados artificialmente com um modelador de cachos.

Disse também que ela mesma faz os seus lindos cachos ruivos e que leva em média de 15 minutos até meia hora, dependendo do resultado que deseja.

Porém, quando ela sai para compromissos rápidos com amigos esse tempo é reduzido para 10 minutos.


Katherine McNamara Hairstyle


Katherine McNamara | Penteado para Festas e Eventos

A moça contou também que para festas e eventos mais formais, tudo vai depender do vestido que usa. Algumas vezes ela usa rabo de cavalo, coque ou simplesmente deixa o seu cabelo modelado com os cachos soltos, ela gosta mesmo é de variar!

Katherine McNamara | Produtos e Ferramentas de Gaveta

Nessa questão Katherine faz questão de usar ótimos produtos e por isso não economiza! Ela usa como escovas modeladoras térmicas as marcas Oribe e Chi, que podem ser encontrados no eBay ou Amazon.

Já o spray que ela usa para modelar os cachos e dar brilho aos fios, é da marca Paul Mitchel. Ela também faz hidratações profundas ocasionalmente para manter a saúde dos fios já que usa muito calor para modelar os cachos.

Katherine McNamara | Dicas de Beleza e Cuidados Facial

Katherine cuida muito bem e também não economiza com a pele, além de excelentes produtos, ela garante que bebe muita água para manter a pele linda e hidratada.

Além da água, que é essencial ao organismo, ela também tem uma alimentação saudável, isso contribui ainda mais para que os produtos apenas complementem a sua rotina de cuidados com a pele.

Quanto aos produtos, a atriz diz usar e não viver sem a linha Chanel Skincare, principalmente o tônico leitoso que além de limpar a pele também hidrata.

Para quem não sabe a linha Chanel Skincare é uma das mais usadas pelas celebridades e o produto em questão provavelmente é o Lait Confort ($45 na loja oficial da Chanel), um leite de limpeza que remove a maquiagem sem agredir a pele, indicado para pele seca e sensível, também hidrata profundamente ao mesmo tempo que limpa.

Katherine McNamara | Preferência em Moda e Estilo

A moça apesar de jovem, diz preferir um estilo mais clássico, mas sempre mescla algo mais vibrante e alegre aos seus looks.

Isso faz com que ela transmita toda essa jovialidade e personalidade que podemos observar em seus momentos no tapete vermelho.

Não é para menos, afinal Katherine tem Audrey Hepburn e Kate Middleton como seus exemplos preferidos de elegância e beleza.

E você? Gostou? Tem algo mais sobre Katherine McNamara para acrescentar aqui? Então, conta aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber o quanto admira Katherine! Um suuuuuper abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

0 Comentários