Top 27 Marcas de Biquínis Famosas Grifes de Luxo

Top-27-Marcas-de-Biquínis-Famosas-Grifes-de-Luxo

Com a chegada do verão, logo pensamos naquela praia paradisíaca, cruzeiros ou nas festas que acontecem pelas orlas mais famosas do mundo. E para não fazer feio, nada melhor que ver o post de hoje “Top 27 Marcas de Biquínis Famosas” para conhecer grifes de luxo de moda praia com padrão internacional.

A moda praia de luxo é clássica e moderna ao mesmo tempo. Também traz ousadia, beleza, requinte em designs exclusivos e matéria-prima de altíssima qualidade. Algumas grifes também ousam com materiais artesanais e aplicações de pedras, cordas, crochê, macramê, entre outros.

Os tecidos usados também são um outro ponto forte da moda praia de luxo, incluindo tecidos com filtros de proteção UVA e UVB, estampas exclusivas algumas vezes feitas à mão ou desenhadas especialmente para determinada coleção. Tudo para garantir maior autenticidade das peças.

Algumas grifes brasileiras estão na lista de hoje e também entre as queridinhas de estrelas internacionais, fashionistas e até da realeza. Não é para menos, afinal, os nossos estilistas possuem muita criatividade e ousadia para mesclar os mais variados tipos de materiais.

Agora, você precisa saber que há lugares perfeitos como Resorts no Brasil ou espalhados ao redor do mundo para usar e ousar com esses lindos biquínis de luxo. Entre esses lugares estão: Búzios, Santa Catarina, Bahia, Bali, Ilhas Maldivas, Sant-Tropez, Dubai, Polinésia Francesa, Austrália, entre outros.

O importante mesmo é entender que ao adquirir um biquíni de luxo, você estará adquirindo não somente o nome da marca, mas também os benefícios da exclusividade e da alta qualidade. Sem falar que algumas peças são realmente maravilhosas!

Então, vamos para a nossa vitrine luxuosa de hoje? Lembrando, que aqui no blog todos os posts de seleção de marcas estão sempre em ordem alfabética e nunca por ordem de qualidade ou fama. Cada marca tem sua própria história e merece todo o nosso respeito.


Top 27 Marcas de Biquínis Famosas


1 – Adriana Degreas | Biquínis de Luxo

http://www.adrianadegreas.com

Atualmente, Adriana Degreas é considerada uma das mais importantes marcas de biquínis de luxo. A grife é reconhecida por seus designs exclusivos em peças únicas perfeitamente adaptadas ao alto nível de qualidade da produção e usadas por mulheres influentes.

Em 2001, Adriana decidiu entrar para o mercado altamente competitivo levando toda sua expertise de mercado iniciando um projeto ousado e inovador. Sua marca então, despontou no mercado internacional de luxo sendo reconhecida mundialmente por editoras de moda como uma marca irreverente e vanguardista.


1-Marca de Biquínis Adriana Degreas


2 – Ambra Maddalena | Biquínis de Luxo

https://www.ambramaddalena.com

A marca australiana Ambra Maddalena surgiu com o propósito de fazer a diferença no mercado e não ser somente “mais uma”. Segundo a designer e fundadora da marca, os biquínis produzidos por ela imprimem o desejo em vestir meninas estilosas, mas aliado ao cuidado de vestir a camisa da sustentabilidade.

Tal ideologia é espelhada, inclusive, no material utilizado na fabricação das peças, o  ECONYL®, que é um nylon reaproveitado de resíduos retirados dos aterros e oceanos em todo o mundo. Quer contribuir para a salvação do Planeta? Então, essa é a sua marca!


2-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Ambra-Madalena


3 – Amir Slama | Biquínis de Luxo

http://amirslama.com.br

Amir Slama é o criador da marca brasileira de moda praia Rosa Chá com peças que apareceram em importantes editoriais internacionais e vestiram grandes celebridades, o que fez a grife despontar no mercado de luxo internacional.

Porém, ele não parou por aí e em 2010 se desligou da Rosa Chá e em 2011 começou a assinar suas coleções com seu próprio nome abrindo lojas em São Paulo e Rio de Janeiro. A marca é uma importante representante da moda beachwear de luxo brasileira no mundo.


3-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Amir-Slama


4 – Anjuna | Biquínis de Luxo

http://www.anjunacollection.com

Os biquínis de luxo da grife Anjuna são marcados por originalidade, requinte e conforto, já que também possuem o toque artesanal da produção italiana. Com aplicações de renda, bordado e estampas exclusivas que completam o estilo inconfundível da marca.

Emanuela Corvo é a mente criativa e designer por trás da grife, que foi capaz de levar a marca aos maiores editoriais do mundo, o que fez com que Anjuna seja a grife preferida de celebridades ou influenciadoras como Naomi Campbell, Victoria Beckham, Chiara Ferragni, entre outras.


4-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Anjuna


5 – Araks | Biquínis de Luxo

https://www.araks.com

Araks é uma grife de luxo inspirada na mulher moderna e contemporânea que imprime em suas peças beleza, simplicidade e exclusividade ao mesmo tempo. Lançada por Araks Yeramyan, a marca traz cores vivas, mas com um toque sutil em designers diferenciados.

Apesar da Araks ter ganho notoriedade no mercado de luxo com a linha lingerie, em 2013 também despontou com a coleção moda praia e em 2014 lançou a linha inspirada em Resort, que contribuiu ainda mais para consolidar a grife nesse segmento.


5-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Araks


6 – Beth Richards | Biquínis de Luxo

https://www.bethrichards.com

A grife Beth Richards tem se consolidado mundialmente na produção de biquínis não apenas pela destacada qualidade de suas modelagens e tecidos. Mais do que isso, a missão da marca de promover a confiança e empoderamento feminino tem causado frisson e inspiração.

A grife nasceu em 2011 no Canadá e, desde então, tem produzido suas peças em Vancouver, mantendo sempre a alta qualidade da fabricação. A marca é radicalmente contra a produção vinculada à exploração de mão-de-obra.  Os biquínis de Beth Richards são fabricados com tecidos italianos e franceses de altíssima qualidade.

As peças são desenvolvidas para suportar, inclusive, as solicitações esportivas às quais atletas são submetidas.  Além disso, as peças da Beth Richards se notabilizam ao oferecer padrão de proteção às radiações ultravioletas igual ou superior a 50.


6-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Beth-Richards


7 – Burberry | Biquínis de Luxo

https://br.burberry.com

A Burberry fundada em 1856 na Inglaterra por Thomas Burberry teve um grande peso no mercado da moda. Para quem não sabe, Thomas Burberry foi simplesmente o inventor do gabardine, um tecido respirável e resistente à agua que caiu muito bem na produção dos casacos de chuva.

A Burberry também criou o modelo “trench coat” para vestir os militares na primeira guerra mundial e na década de 1920 registrou como marca comercial o famoso xadrez da Burberry, que antes somente usado como forros, hoje brilha em diversos modelos da grife, incluindo biquínis e maiôs.


7-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Burberry


8 – Clube Bossa | Biquínis de Luxo

http://clubebossa.com

A Clube Bossa que desde de 2006 supre o mercado com peças sofisticadas e marcantes, tem Guilherme Vieira não só como designer, mas também como o grande nome por trás da marca. Suas peças combinam inovação com detalhes refinados, tecidos leves e cores próprias, sempre valorizando a silhoueta feminina.

Guilherme trouxe para a moda praia elementos da alta-costura, combinando costura manual com design totalmente diferenciado e exclusivo. Isso elevou a moda praia brasileira para um patamar de luxo e a marca conquistou o status de grife, sendo comercializada nos principais centros comerciais da moda mundial.


8-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Clube-Bossa


9 – Dolce & Gabbana | Biquínis de Luxo

https://store.dolcegabbana.com

A grife de moda Dolce&Gabbana foi anunciada em outubro de 1985 durante o fashion show “New Talents” em Milão. Mas somente em março de 1986, foi que a marca produziu a sua primeira coleção, intitulada “Real Woman”.

A primeira coleção de moda praia foi lançada pela empresa em julho de 1989, junto com uma coleção de roupas íntimas. Desde seu início, a grife obteve muito destaque, principalmente devido à  autenticidade, que expressa em seus detalhes: elegância e um classicismo moderno.

A inovação da marca também é muito presente em sua linha de biquínis, que possui design incrivelmente moderno, mas sem perder a essência de suas raízes. A ousadia foi responsável pela grife se tornar uma das maiores do mundo, assim como uma das mais luxuosas.


9-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Dolce-Gabbana


10 – Emilio Pucci | Biquínis de Luxo

https://www.emiliopucci.com

A marca foi criada em 1914 e fundada pelo marquês Emillio Pucci di Barsento, que foi piloto da força aérea e esquiador olímpico. Após a guerra, ele foi para Suíça se recuperar dos efeitos da batalha e além de dar aulas de esqui, deu início ao que seria a sua grife posteriormente com a fabricação de uma roupa estilizada para esqui para ele e para os seus amigos.

Mais tarde, iniciou seu ateliê no grandioso palácio da família Pucci, em Florença na Itália. Pucci foi impulsionado por um enorme desejo de conceder liberdade de movimento às mulheres, criando e patenteando tecidos elásticos, leves e que não amassavam. Daí começou o grande sucesso da grife, que podemos observar até hoje em suas coleções, incluindo a coleção de moda praia.


10-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Emilio-Pucci


11 – Eres | Biquínis de Luxo

https://www.eresparis.com

Desenhando com autenticidade a feminilidade feminina, a Eres surgiu no final dos anos 60. Irène Leroux é a mente brilhante por trás dessa marca de biquínis de luxo e foi ela a pioneira na moda praia de luxo na França.

Seus biquínis luxuosos se confortam em tecidos exclusivos e inovadores, e colaboram com a suavidade natural do corpo feminino. Estilo, ousadia e luxo são a marca dessa grife.


11-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Eres


12 – Ganni | Biquínis de Luxo

https://www.ganni.com

A Ganni é uma famosa grife de biquínis de luxo dinamarquesa sediada no coração de Copenhague. Fundada em 2000 por Nicolaj Reffstrup, a marca tem como característica a essência prática e intuitiva.

Sua moda de praia de luxo expressa a bela tradição dinamarquesa de contemplar a beleza estética com um design de fina qualidade. Livrando o mundo das amarras estereotipadas, a Ganni é nasceu para o sucesso.


12-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Ganni


13 – Hunza G | Biquínis de Luxo

https://www.hunzag.com

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Londres não está fora do mercado de moda praia de luxo e a Hunza G é um perfeito exemplo disso. Fundada em 1984 por Peter Meadows, essa grife eleva o jeito britânico de ser.

Seus biquínis de luxo são clássicos, bem desenhados produzidos num material elástico inovador que ganhou o mundo. Diversão, elegância e qualidade são traços firmes dessa marca sem igual.


13-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Hunza-G


14 – La Reveche | Biquínis de Luxo

https://www.lareveche.com

Essa grife tem tudo a ver com a excelente e tradicional alfaiataria italiana. Nascida na Sardenha, a La Reveche celebra o verdadeiro luxo dos biquínis de alto nível: a essencial conexão com a natureza.

Seus biquínis de luxo são elegantes, clássicos e exclusivos. Cada biquíni é feito à mão e carrega consigo uma missão especial de vestir a mulher que o usa com o amor pela moda.


14-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-La-Reveche


15 – Lenny Niemeyer | Biquínis de Luxo

https://www.lennyniemeyer.com.br

Lenny Niemeyer começou sua carreira em 1979, produzindo biquínis para grandes marcas como Richards, Fiorucci, Andrea Saletto e Bee. Mas foi somente em 1991 que decidiu criar sua própria grife abrindo sua primeira loja em Ipanema, no Rio de Janeiro, trazendo todo estilo carioca à sua coleção.

O sucesso de Lenny foi tanto que já são 19 lojas espalhadas por todo o Brasil em lugares como Belo Horizonte, Trancoso, Salvador, Brasília, Vitória, entre outros. A grife conhecida pelo luxo e pela alta qualidade também exporta para vários países incluindo Inglaterra, França, canadá, Espanha, Estados Unidos e muito mais.


15-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Lenny-Niemeyer


16 – Lisa Marie Fernandez | Biquínis de Luxo

https://lisamariefernandez.com

Com 10 anos de mercado, a Lisa Marie Fernandez é a pioneira nos biquínis de luxo em neoprene inspirados no surf. Para além do luxo das suas peças, a grife também traz consigo um estilo de vida descolado e esportivo.

Falando em estilo, versatilidade é a palavra certa para essa marca única. Sua moda praia de luxo traz glamour e alta qualidade, mas sem perder a praticidade de vista.


16-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Lisa-Marie-Fernandez


17 – Marysia | Biquínis de Luxo

https://marysia.com

Marysia Dobrzanska é uma genial designer e surfista polonesa fundadora da sua marca homônima. Com suas raízes no surf, no mergulho e também na alta sociedade, essa grife de biquínis de luxo respira glamour.

Seus biquínis fazem um elo perfeito entre praticidade e estética, e todas as peças são feitas à mão. Aliás, não tem quem não sonhe com os exclusivos biquínis em borda recortada da Marysia.


17-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Marysia


18 – Missoni | Biquínis de Luxo

https://www.missoni.com

A excelência da moda tradicional italiana também chega na moda praia de luxo e a Missoni é um perfeito exemplo disso. Fundada em 1953, a grife continua sendo uma criadora de tendências internacional.

Com uma ampla e glamourosa gama de cores, os biquínis de luxo da marca representam um estilo de vida ousado. Estampas sofisticadas e inovadoras dão brilho a essa grife exclusiva.


18-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Missoni


19 – Morgan Lane | Biquínis de Luxo

https://www.morgan-lane.com

Morgan Lane é uma ímpar designer, ilustradora e fundadora de sua marca homônima. A grife é sedutora, clássica e essencialmente bem desenhada nos últimos detalhes. Lançada no mercado em 2014, ela já conquistou muitas vitrines.

Seus biquínis de luxo têm forte inspiração no glamour clássico, embora sejam compostos por tecidos modernos e inovadores. As peças de moda praia luxuosas são ricas em detalhes únicos como verdadeiras ilustrações.


19-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Morgan-Lane


20 – Reformation | Biquínis de Luxo

https://www.thereformation.com

A Reformation é a cara da modernidade. Celebrando o corpo feminino e a beleza natural que toda mulher tem, essa grife traz uma essência prática, estilosa e o melhor de tudo: sustentável.

A grife investe em tecnologias de ponta e inovações para que cada biquíni de luxo seja o mais sustentável possível. Estampas diferenciadas e alta costura dão um toque a mais para essa grife revolucionária.


19-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Morgan-Lane


21 – She Made Me | Biquínis de Luxo

https://shemademe.com

Representando glamourosamente a Oceania no mercado de moda praia de luxo, a australiana “She Made Me” é pura feminilidade. Fundada por Chloe Dunlop, seus conceitos têm muito a ver com o luxo minimalista tão notado na atualidade.

Nessa grife, o exotismo se encontra com o glamour e a elegância com seus excêntricos biquínis de Crochet que ganharam o mundo. Com certeza uma marca para favoritar.

21-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-She-Made-Me


22 – Sian Swimwear | Biquínis de Luxo

https://www.sianswimwear.com

A Sian Swimwear recebeu o nome da sua jovem fundadora, Sian Jones. No mercado desde 2015, a marca aposta em pesquisa e inovações pelo mundo da moda.

Estética minimalista preocupada com os ricos detalhes e a alta qualidade dos tecidos desenham a grife. Seus biquínis de luxo são feitos para se adaptar ao corpo de cada mulher e o tecido decifra os contornos de quem usa.


22-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Sian-Swimwear


23 – Sophie Deloudi | Biquínis de Luxo

https://www.sophiedeloudi.gr

A elegância é a principal pérola dessa marca italiana clássica. Fundada em Milão pela designer Sophie Deloude, a grife dá extrema atenção à impecabilidade do acabamento das suas peças.

Transferindo valores excêntricos da sua criadora, a Sophie Deloudi veste com biquínis luxuosos e belíssimos mulheres chiques, elegantes e poderosas. Uma roupa de banho dessa marca é sobriamente um sucesso atemporal e merece grande destaque.


23-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Sophie-Deloudi


24 – Three Graces | Biquínis de Luxo

https://threegraceslondon.com

Quebrando com os paradigmas atuais das roupas rapidamente descartáveis e sazonais, a marca inova com uma essência atemporal. Criada em 2015 pela brilhante Catherine Johnson, a marca é símbolo de inovação na moda luxo de praia.

A Three Graces usa fibras naturais e tecidos confortáveis produzindo peças de design clássico e requintado. Um biquíni de luxo dessa marca é daqueles para carregar sempre.


24-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Three-Graces


25 – Tory Burch | Biquínis de Luxo

https://www.toryburch.com

Levando para o mundo o excêntrico estilo de vida americano, a grife inova no mercado. Fundada pela própria Tory Burch, o luxo e o glamour vestem peças de design único e de excelente qualidade.

Seus biquínis luxuosos são lembrados por belas estampas e modelos diferenciados. Delicadeza nos traços, detalhes em metal e renda dão certa exclusividade para essa marca eclética.


25-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Tory-Burch


26 – Vix | Biquínis de Luxo

http://www.vixbrasil.com/

Paula Hermanny é o grande nome por trás da Vix, que nasceu em 2002 justamente do desejo de Paula de trabalhar com moda. Ao chegar dos Estados Unidos onde foi estudar inglês, começou a fabricar modelos de biquínis que despertou o interesse de suas amigas americanas, que começaram a fazer encomendas. Porém, foi um longo caminho percorrido até alcançar fama global.

Em 2007 sua primeira coleção foi lançada no Brasil, despertando logo o interesse de multimarcas de luxo em todo o país e, atualmente, os modelos da Vix podem ser encontrados até em lojas famosas dos Estados Unidos. A modelagem diferenciada, estampas exclusivas e detalhes como ouro, pedras, couro, juta e cordas despertam interesse tanto de estrelas internacionais como de fashionistas no mundo inteiro.


26-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Vix


27 – Zimmermann | Biquínis de Luxo

https://us.zimmermannwear.com/

Fundada pelas irmãs Nicky e Simone Zimmermann, a marca saiu da sua origem na Austrália e ganhou o mundo. A grife iniciou em 2011 e já lançou várias coleções luxuosas de sucesso.

A Zimmermann aposta em alto glamour em biquínis de luxo exclusivos e muito bem-acabados. Suas estampas ousam e criam verdadeiras tendências internacionais no mercado de moda de praia de luxo.

27-Marca-de-Biquínis-de-Luxo-Zimmermann

Então? Gostou dessa seleção? Qual é a sua preferida? Não esqueça de conferir outros posts de seleção de marcas aqui do blog, viu?!  Um suuuper abraço! Um suuuuper beijo e até o próximo post! ?

Postar um comentário

0 Comentários