Top 25 Marcas de Vestidos Casuais

(Atualizado em: 10/03/2019)

Publicidade
Top 25 Marcas de Vestidos Casuais

Se você ama vestidos como eu, não pode deixar de ver o post de hoje “Top 25 Marcas de Vestidos Casuais”. Você vai se maravilhar com que, tanto marcas brasileiras como internacionais, prepararam para trazer cada vez mais vida aos nossos looks.

Com certeza a elegância é algo que deve sempre acompanhar uma mulher para qualquer lugar. Por isso, o vestido casual é o toque perfeito para te deixar preparada para diversas ocasiões.

Seja um cinema com as amigas, um almoço de família ou até mesmo aquela festinha inesperada, o vestido casual é a escolha certa para estar com aquele “ar” de arrumada e ao mesmo tempo “pronta em 15 minutos”.

Só lembrando, que o casual não é um visual “largado” como algumas pessoas pensam, mas sim um estilo que cai bem em ocasiões que não exijam tanta formalidade. Portanto, você não precisa necessariamente estar de salto baixo para que seja casual.

E para te ajudar a escolher a grife que mais se adequa ao seu estilo, separei essas 25 marcas de vestidos casuais do post de hoje. Tem modelo de vestido casual para praticamente qualquer gosto e modelos que vão desde o casual simples ao casual chique.

Seja primavera, verão, inverno, outono, não importa porque tem modelos de vestidos casuais para todas as estações. De vários comprimentos, lisos, estampados, manga longa, curta ou sem manga. Enfim, vai ser difícil não se apaixonar por alguma dessas marcas.

Um outro detalhe que é importante mencionar, é que, infelizmente, foi impossível escolher muitos modelos de uma mesma marca porque ficaria grande demais para essa página. Então, limitei minha escolha em modelos que mais expressavam o estilo de cada marca.

Então, se alguma ou outra saltar mais aos seus olhos, não deixe de clicar nos links dos sites ou das lojas oficiais para conhecer outros modelos e até outros estilos produzidos pela marca em questão. 

Uma coisa é certa, hoje em dia com a moda globalizada não tem como não querer se atualizar com as mais novas tendências mundiais e os modelos de vestidos casuais com certeza não podem faltar no seu armário.

Então, chega de conversa e vamos para a nossa vitrine casual de hoje? Só lembrando, que aqui no blog todas as marcas da série “Top Marcas” ficam em ordem alfabética e não por fama, preço ou qualquer outra característica.

Top 25 Marcas de Vestidos Casuais

1-Animale | Vestidos Casuais

https://www.animale.com.br

Com mais de 25 anos de mercado, a Animale é uma marca de vestidos casuais femininos referência no Brasil. Apostando sempre em elegância, sofisticação e bom gosto, os estilistas irmãos Claudia e Roberto Jatahy fundaram a grife e fizeram dela um sucesso.

Quem só passa pelas vitrines já percebe o excelente acabamento dos vestidos dessa marca brasileira ímpar. A Animale veste a sua história com nomes famosos como as modelos Raquel Zimmermann e Karlie Kloss, reconhecidas no cenário internacional. Quem tem aquele amor por marcas brasileiras, não pode deixar essa grife de lado.

1-Marca de Vestidos Casuais Animale

2-Bo.Bô | Vestidos Casuais

https://www.bobo.com.br

Misturando inspirações clássicas com a sofisticação das elegantes mulheres modernas, a BO.BÔ leva os vestidos casuais para um outro nível. A grife foi fundada em 2006 e em seus 13 anos de mercado sempre apostou no luxo dos seus vestidos casuais autênticos.

A seda é o carro chefe da marca, e seus designs são exclusivos e clássicos para honrar a tradição do material. Os vestidos da grife apostam em sofisticação e desenhos diferenciados, mas sem deixar de lado os visuais clássicos que satisfazem até os gostos mais sérios e exigentes.

2-Marca de Vestidos Casuais Bo.Bô

3-Borgo De Nor | Vestidos Casuais

https://borgodenor.com

A mulher empoderada é o centro das atenções dessa grife diferenciada e os seus vestidos casuais tem tudo a ver com a essência feminina. Criada pelas fortes mulheres Carmen Borgonovo e Joana de Noronha, a Borgo de Nor é uma verdadeira celebração da feminilidade.

A começar por todas as suas coleções serem nomeadas com mulheres icônicas, os vestidos dessa marca são excêntricos, modernos e bem desenhados. A grife investe em uma ampla gama de cores para representar a multiplicidade da mulher contemporânea, sem deixar para trás o excelente acabamento dos seus vestidos.

3-Marca de Vestidos Casuais Borgo De Nor

4-By TiMo | Vestidos Casuais

https://www.bytimo.no

A marca tem parte dos dois nomes da sua criadora, Tine Mollatt, e parece uma verdadeira extensão da sua genialidade. Apostando sempre em preços justos e integridade em toda a empresa, a By Timo tem uma essência romântica e clássica capaz de apaixonar qualquer uma por seus vestidos casuais únicos.

Nessa grife, a fina qualidade se funde com a tradição do artesanato em vestidos unicamente desenhados por alfaiates especializados. A TiMo aposta num visual mais vintage e retrô, com lindíssimas estampas únicas. Seus vestidos casuais são chiques, elegantes, clássicos e para qualquer ocasião.

4-Marca de Vestidos Casuais By Timo

5-Cecilia Prado | Vestidos Casuais

https://www.ceciliaprado.com

O tricô dá todo o diferencial dessa marca única. Cecilia Prado é uma grife brasileira com muito estilo, criada pela designer e estilista de mesmo nome. Investindo sempre em pesquisa e novas tecnologias, a empresa conta com mais de 30 anos de mercado de constantes inovações e fortes tendências.

Seus vestidos casuais são exclusivos, com estampas vivas e bem femininas. O crochê borda o glamour dos vestidos da grife e a casualidade se funde com a elegância em peças versáteis e de alta qualidade de acabamento.

5-Marca de Vestidos Casuais Cecilia Prado

6-Corporeum | Vestidos Casuais

https://corporeum.com.br

Christina e Ritta Sobral são as duas irmãs apaixonadas por moda que fundaram essa marca de sucesso no Brasil. Contando com mais de três décadas de história, a Corporeum representa e veste com estilo a mulher carioca, elegante, urbana e moderna.

Seus vestidos casuais são a cara da charmosa mulher brasileira, que não perde o estilo nem para ir na padaria. De cores sóbrias a estampas diferenciadas, o leque de opções para o estilo de vida cosmopolita é vasto e vale muito a pena ser conferido.

6-Marca de Vestidos Casuais Corporeum

7-Cult Gaia | Vestidos Casuais

https://cultgaia.com

O próprio nome já traz uma sensação cultural e artística para quem lê e a Cult Gaia segue muito nesse estilo. Fundado em 2012 por Jasmin Larian, essa é uma grife internacional que faz dos seus vestidos casuais verdadeiras artes a serem contempladas.

A empresa traz conceitos diferenciados para os seus vestidos, apostando na beleza imperfeita e única de cada peça produzida. Com uma vasta inspiração na natureza e na feminilidade, seus vestidos casuais são feitos essencialmente de alfaiataria fina e única.

7-Marca de Vestidos Casuais Cult Gaia

8-Egrey | Vestidos Casuais

https://www.egrey.com.br

A revolucionária marca Egrey foi fundada pelo genial Eduardo Toldi em 2011 e desde então traz diferenciadas inovações para o mundo da moda. Apostando na quebra de paradigmas e tendências congeladas, a grife aposta em modernidade com modelos de vestidos diferenciados.

Assim, todas as amantes da moda deveriam ter um vestido casual Egrey no seu armário. Seus vestidos têm um design único e um desenho artístico pensado para quebrar as barreiras convencionais da moda. Urbana ou tropical, a mulher que comprar um vestido casual dessa grife vai ter aquele diferencial em seu dia a dia.

8-Marca de Vestidos Casuais Egrey

9-Farm | Vestidos Casuais

https://www.farmrio.com.br

Tendo uma flor como o símbolo da marca, a Farm é a rainha das estampas no Brasil. A empresa traz toda uma essência de poesia para a arte de fazer vestidos para qualquer ocasião. Com um toque de natureza e sofisticação, essa grife representa com doçura a alma da moda casual carioca.

Seus vestidos casuais são repletos de cores, energia e estampas únicas. As peças da Farm são a cara do Brasil e das brasileiras, suas tendências florais únicas nunca saem de moda ou perdem o estilo.

9-Marca de Vestidos Casuais Farm

10-Ganni | Vestidos Casuais

https://www.ganni.com

Nicolaj Reffstrup é o fundador e amante da arte e da moda que resolveu criar a perfeita malha da Caxemira. Com esse luxuoso conceito, surgiu a Ganni em 2009 e espalhou seus conceitos elegantes e modernos pelo mundo.

Sediada em Copenhague, a grife aposta na quebra dos estereótipos e traz vestidos casuais únicos e contemporâneos. Os vestidos casuais da marca possuem um excelente acabamento e são perfeitos para aquelas mulheres que querem se sentir belas sem precisar se amarrar a tantos dogmas e paradigmas sociais.

10-Marca de Vestidos Casuais Ganni

11-Innika Choo | Vestidos Casuais

https://innikachoo.com

A caricata designer e criadora Innika Choo carrega o nome dessa marca diferenciada. A grife é conhecida pelo sucesso da sua fundadora nas redes sociais. E a criatividade não para por aí.

A grife exala o amor pela família e pela moda. Innika Choo mostra para o mundo que uma mulher que ama a sua família pode ser ousada, elegante e usar os vestidos casuais mais deslumbrantes.

11-Marca de Vestidos Casuais Innika Choo

12-Iorane | Vestidos Casuais

https://shoponline.iorane.com.br

A Iorane é uma excelente marca de vestidos casuais que faz sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Fundada em Belo Horizonte pela designer Iorane Rabello, a grife se expandiu nacionalmente e já tem loja internacional em Miami.

Seus vestidos casuais, além de terem alta qualidade, são glamourosos com estampas deslumbrantes e cores diferenciadas. A alta costura realça qualquer dia a dia com vestidos dessa marca ímpar.

12-Marca de Vestidos Casuais Iorane

13-Isolda | Vestidos Casuais

http://www.isoldabrasil.com

A Isolda é uma marca originalmente diferenciada. Fundada em Londres por duas brasileiras, Juliana Affonso e Maya Pope – os seus vestidos casuais são puro estilo.

A grife traz a casualidade para outro nível com vestidos manufaturados em alta qualidade e muitas vezes pintados à mão. Mesmo com sua matriz em Londres, a marca celebra o espírito brasileiro e conduz o excêntrico dia a dia das brasileiras para o mundo.

13-Marca de Vestidos Casuais Isolda

14-Le Lis Blanc | Vestidos Casuais

https://www.lelis.com.br

Para além da Oscar Freire, os vestidos casuais da Le Lis Blanc são sucesso ao redor do mundo. Fazendo três décadas de mercado esse ano a marca celebra o empoderamento da bela mulher moderna.

Inovação constante e alta qualidade são o carro chefe da grife. Seus vestidos são cuidadosamente costurados, com uma ampla paleta de cores e um design para quem não tem medo de ousar.

14-Marca de Vestidos Casuais Le Lis Blanc

15-Luisa Farani | Vestidos Casuais

https://www.luisafarani.com

Luisa Farani é mais uma marca brasileira de sucesso quando falamos de vestidos casuais. Fundada pela homônima designer e estilista, Luisa Farani, a marca é uma verdadeira criadora de tendências.

Seus vestidos são costurados com excelência e cada peça é singularmente pensada para acompanhar uma mulher no seu cotidiano. Leveza, elegância e alto estilo marcam os vestidos casuais dessa grife diferenciada.

15-Marca de Vestidos Casuais Luisa Farani

16-Maria Filó | Vestidos Casuais

https://www.mariafilo.com.br

A Maria Filó representa a verdadeira paixão da moda em acompanhar a mulher moderna para onde ela vai. Além de ter um instituto próprio que ajuda mulheres em todo o Brasil, a marca transmite o amor pelo vestir.

Seus vestidos casuais são cheios de versatilidade e estilo, e as clientes que investem nessa marca brasileira ímpar estarão amparadas para qualquer ocasião com grande originalidade.

16-Marca de Vestidos Casuais Maria Filo

17-Michael Kors | Vestidos Casuais

https://www.michaelkors.co.uk

Michael David Kors é como se chama o genial designer criador da sua marca homônima fundada em 1981. Já com quase 40 anos de mercado, o grupo da empresa hoje denominada por Capri Holdings Limited adquiriu também as marcas Versace e Jimmy Choo.

Ao falar em alta qualidade e perfeito design, a Michael Kors é líder. Seus vestidos casuais são pintados por estampas lindíssimas que acompanham uma mulher para qualquer lugar sem medo de ser feliz!

17-Marca de Vestidos Casuais Michael Kors

18-Mob | Vestidos Casuais

https://www.mobonline.com.br

A melhor definição para essa marca moderna e diferencida é de 24 por 7, ou seja, 24 horas durante 7 dias, é como essa loja se expressa para suas clientes. Seus vestidos casuais são funcionais para qualquer hora do dia.

A versatilidade dos seus vestidos casuais se combina com a sofisticação dos seus designs. Para além da alta costura das peças, a funcionalidade dos vestidos dá a essa marca um glamour a mais.

18-Marca de Vestidos Casuais Mob

19-Osklen | Vestidos Casuais

https://www.osklen.com.br

A Osklen é uma marca brasileira bastante conhecida pelo seu estilo esportivo e descolado. Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, os vestidos casuais dessa grife representam um verdadeiro estilo de vida.

Para aquelas mulheres que querem expressar o seu espírito aventureiro e esportivo, a Osklen é a perfeita opção. Seus vestidos vão além do estilo surfista e levam muito da pegada do cotidiano carioca.

19-Marca de Vestidos Casuais Osklen

20-Reformation | Vestidos Casuais

https://www.thereformation.com

A celebração da silhueta feminina é a matriz dessa marca ímpar. A grife representa o verdadeiro objetivo da moda ao destacar a mulher em todos os seus sentidos. Sustentabilidade, ousadia e inovação marcam essa empresa.

Seus vestidos casuais são práticos, sustentáveis e bem desenhados para qualquer hora do dia. A Reformation investe tanto em praticidade como na sofisticação.

20-Marca de Vestidos Casuais Reformation

21-Rosa Chá | Vestidos Casuais

https://www.rosacha.com.br

A Rosa Chá é uma delicada e elegante marca de moda brasileira. Presente no mercado desde 2001, a grife é sucesso nacional com seus modelos sempre focados na mulher moderna, trabalhadora e inteligente.

Seus vestidos casuais são perfeitos para os horários diurnos, tendo também opções versáteis para a noite. Estampas diversas e alta qualidade da produção se somam a vários modelos que vão dos casuais aos mais sofisticados.

21-Marca de Vestidos Casuais Rosa Cha

22-See By Chloé (Chloé) | Vestidos Casuais

https://www.chloe.com

A See By Chloé é uma verdadeira irmã mais nova da já tão conhecida grife Chloé. Fundada pelo mesmo genial Gaby Aghion, a See By Chloé traz vestidos mais acessíveis e focados no cotidiano.

Concordando com sua irmã mais velha, glamour não falta nessa grife de vestidos casuais. Suas estampas diferenciadas vestem com sofisticação mulheres que não querem deixar a elegância de lado em nenhum momento do dia.

22-Marca de Vestidos Casuais See By Chloe

23-Victoria Beckham | Vestidos Casuais

https://www.victoriabeckham.com

Lançada em 2008, a marca já chegou com a fama de sua fundadora. A excêntrica Vitória Beckham decidiu levar o seu estilo para o mundo inteiro, alcançando as maiores capitais da moda mundial.

Seus vestidos casuais são clássicos e com costura de excelência invejável. Vestindo a mulher poderosa para qualquer lugar e a qualquer momento, a marca aposta em cores sóbrias e designs variados.

23-Marca de Vestidos Casuais Victoria Beckham

24-Vita Kin | Vestidos Casuais

http://www.vitakin.net

A Vita Kin é uma marca verdadeiramente única e que vale a pena ser apreciada. Seus originais e singulares vestidos casuais são feitos em alfaiataria ucraniana e em número limitado.

Quem quiser contar com um vestido único e exclusivo para ter em seu armário, essa grife pode ser uma excelente escolha. Seus modelos lembram culturas antigas e artísticas de todo o mundo e são pura arte.

24-Marca de Vestidos Casuais Vita Kin

25-Zimmerman | Vestidos Casuais

https://us.zimmermannwear.com

A Zimmerman leva o estilo cotidiano clássico para um outro nível. Fundada pelas irmãs australianas Nicky e Simone Zimmermann, a grife faz uma verdadeira celebração pelo amor à moda.

Seus vestidos casuais são únicos e conhecidos pela delicada beleza dos florais. Com excelente acabamento, a tradição romântica dos traços faz dos vestidos da marca uma peça altamente diferenciada para se ter no armário.

25-Marca de Vestidos Casuais Zimmerman

 

E… então? Gostou da seleção de marcas de vestidos casuais de hoje? Já tem alguma preferida? Então, conta aí nos comentários vai! Vou amar conhecer a sua opinião! Um suuuuper abraço, um suuuuuper beijo e até o próximo post! 💋

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.