Top 10 Marcas de Calçados Confortáveis Femininos

Top 10 Marcas de Calçados Confortáveis Femininos

Chega de sofrência! Nós mulheres queremos mesmo sapatos confortáveis para os nossos pés! Então, pensando nisso o post de hoje “Top 10 Marcas de Calçados Confortáveis Femininos” traz algumas marcas brasileiras que produzem sapatos da linha confortável e também fotos desses modelos para facilitar a sua escolha.

Na verdade, a ideia desse post veio quando comecei a procurar por sapatos que não machucassem os meus pés, que parece ser bem frágil porque a maioria dos sapatos que eu tinha estavam me machucando.

Então, nesse ano resolvi trocá-los por sapatos confortáveis e deu certo! Aproveitei algumas promoções e cupons de desconto da Loja Zattini e fiz aquele rebuliço na minha sapateira.

E sinceramente, nunca mais vou querer outro tipo de calçado a menos que seja realmente necessário, fora isso, só uso e compro agora calçados confortáveis femininos.

Em outro post aqui do blog "Top 7 Marcas de Sapatos Femininos Brasileiras", já até falei sobre sapatos femininos lindos, porém, esse post aqui é específico para calçados confortáveis femininos.

Para falar a verdade, eu fiquei até impressionada de ver como as marcas brasileiras de calçados confortáveis femininos evoluiram e trouxeram ao mercado uma grande variação de modelos.

Porque até um tempinho atrás, os sapatos considerados confortáveis eram modelos feios e sem graça ou parecidos com chinelos. Agora, realmente podemos encontrar modelos bonitos, modernos  e estilosos que combinam com vários de tipos de looks e ocasiões.

Algumas marcas da lista abaixo, eu já comprei e estou usando, mas outras fui descobrindo lendo avaliações e comentários em diversas lojas online e como “boa consumidora” que sou, também dei aquela olhadinha básica no site “Reclame Aqui” para analisar os que as consumidoras estavam reclamando.

Sinceramente, acho que as marcas deveriam dar uma atenção especial para essas reclamações, já que através dessas “reclamações” muitos modelos poderiam ser ainda mais aprimorados no processo de fabricação.

Além disso, esses sites de reclamações são excelentes para identificar falhas na própria fabricação como a qualidade da cola usada, por exemplo, ou seja, jamais deveriam ser vistas pela indústria de calçados com algum tipo de aversão.

É claro que sabemos que jamais uma marca conseguirá agradar a todos de uma só vez, afinal, cada pessoa possui características próprias e com os pés não é diferente.

Comigo, por exemplo, sempre acontece do meu pé esquerdo ficar um pouco mais folgado  e até saindo do pé, enquanto o pé direito fica certinho. Então, podemos concluir que até nossos pés são diferentes por menor que seja essa diferença.

Lembrando, que a linha de calçados confortáveis não é somente para quem tem diabetes ou problemas como joanetes, esporão, entre outros, mas é adequado também para quem quer prevenir qualquer tipo de problema no futuro.

E começar a cuidar dos pés o quanto antes melhor, principalmente, as mulheres que trabalham em pé ou andam muito durante o dia todo e não querem dispensar totalmente o salto.

E olha que não dá mesmo para trabalhar o dia todo em pé com aqueles sapatos apertando, esfolando, enfim, matando os nossos pés. Só mais uma dica antes de comerçarmos: sapatos confortáveis são fabricados com forros em tecido, algum tipo de acolchoamento interno e também com palmilhas acolchoadas, ok?

Calçados Confortáveis Para Profissionais da Saúde

Ouço muito os profissionais da saúde se queixando de sapatos que machucam e, como precisam ficar muito em pé em clinicas ou hospitais, acabam ficando com os pés em frangalhos no final do expediente ou do plantão.

Agora, finalmente algumas marcas de calçados lembraram desses profissionais e fizeram linhas de sapatos confortáveis especialmente para eles com materiais flexíveis e acolchoados.

Se você é uma profissional da saúde, poderá conferir na listagem abaixo algumas marcas que fabricam calçados confortáveis para profissionais da saúde e também poderá conferir alguns modelos nas imagens inseridas logo abaixo aos nomes das marcas.

Calçados Confortáveis Para Noivas e Festas

Noivas, mães de noivas, madrinhas, debutantes, convidadas, enfim, todas as mulheres que precisam frequentar festas também reclamam muito de dores terríveis quando as festividades terminam.

Porém, as noivas são as que mais sofrem porque precisam ficar a noite toda em pé tirando fotos, cumprimentando os convidados, dançando, ou seja, sem tempo algum para sentar durante a festa como podem fazer as madrinhas e demais convidados.

Finalmente, algumas marcas entenderam todo esse sofrimento e também produziram modelos de calçados confortáveis para noivas em cores brancas e também em outras cores para madrinhas, mães de noivas e convidadas.

Na listagem presente nesse artigo, você poderá conferir aquelas que produzem esse tipo de calçado e poderá visualizar alguns modelos nas fotos logo abaixo ao nome da marca.

Vamos agora para a nossa vitrine de calçados de hoje?

Lembrando, que as marcas aqui ficam sempre em ordem alfabética e não organizadas por preferência, qualidade ou qualquer outra característica. Então, chega de sofrer com sapatos que incomodam e vamos para a nossa vitrine de hoje?!?


Top Marcas de Sapatos Confortáveis Femininos


1- Beira Rio Conforto | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.beirarioconforto.com.br

A Beira Rio é uma das marcas que mesmo já consolidada no mercado brasileiro de calçados, produziu uma linha inteira somente para atender ao público que necessitava ter mais conforto nessa parte do corpo que sofre tanto: os pés.

Beira Rio Conforto como é chamada essa linha especial, possui um site inteiro separado e destinado somente à ela, onde é possível visualizar uma ampla variedade de modelos e cores, todos fabricados com materiais especiais.

A principal diferença entre a linha tradicional e a linha conforto é que os modelos são produzidos com palmilhas acolchoadas para garantir leveza ao pisar e forrados em tecido também acolchoado para que a pele não entre em atrito causando bolhas. A Beira Rio Conforto possui diversos modelos desde o mais básico passando por scarpins até sandálias de festa.


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Beira Rio Conforto


2 – Comfortflex | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.calcadoscomfortflex.com.br

A Comfortflex é uma das marcas do Grupo Ramarim destinada totalmente para produção de calçados confortáveis. Flat, rasteira, scarpin, peep toe, tênis, estão entre alguns modelos da marca cujo objetivo principal é trazer conforto, saúde e leveza aos pés.

Com forrações  e palmilhas acolchoados, que são uma das características contidas nesse segmento, a Comfortflex trouxe ao mercado uma boa variedade de cores e tecidos.

As sandálias do modelo anabela, por exemplo, ganharam um toque de modernidade e jovialidade no uso do jeans em sua fabricação. A Comfortflex também já é uma marca bem conhecida dentro dessa linha de calçados confortáveis.


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Comfortflex


3 – Doctor Pé | Calçados Confortáveis Femininos

https://www.lojadoctorpe.com.br

A Doctor Pé é uma marca de calçados totalmente destinada ao conforto e saúde dos pés tanto femininos como masculinos, já que possui linhas especiais para quem tem diabetes, joanetes ou para quem quer somente prevenir o surgimento de qualquer tipo de problema nos pés.

A marca possui loja virtual própria, onde é possível comprar além de calçados, calçadeiras, cremes, palmilhas, meias e também aqueles protetores para determinadas áreas dos pés que mais incomodam.

A loja também possui vários depoimentos de clientes que já compraram, o que facilita muito para novos compradores. A Doctor Pé também tem uma linha especial de calçados na cor branca para profissionais da saúde.


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Doctor Pé


4 – Laura Prado Confort | Calçados Confortáveis Femininos

https://www.lauraprado.com.br

A Laura Prado é uma marca de calçados que não produz somente sapatos e sandálias da linha conforto, mas também possui lindos modelos no outro segmento. A marca já participou de outro post aqui do blog e produz praticamente todos os modelos de calçados.

Entre os modelos fabricados estão: sapatos de salto alto, médio ou baixos, mocassins, sandálias rasteira e anabela, modelos especiais para noivas e festas, botas de variados saltos e também acessórios como bolsas e cintos.

Os modelos da linha conforto da marca Laura Prado possuem designers diferenciados, cores variadas e diversidade de materiais. No site oficial da marca Laura Prado é possível ver um “cantinho” somente para noivas  e/ou festas e  outro somente para “Numeração Especial”, além é claro, da linha conforto citada nesse post.


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Laura Prado Confort


5 – Modare Ultraconforto | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.modareultraconforto.com.br

A Modare é outra marca consolidada no mercado nacional de calçados, que lançou também a linha de calçados conhecida como “conforto” e também possui um site destinado inteiramente para esse segmento.

A marca produz uma variedade incrível de modelos, cores  e tamanhos de saltos com alta qualidade e vem agradando cada vez mais o seu público consumidor. No site é possível visualizar a coleção inteira e entre alguns modelos estão: botas, sandálias rasteiras, sandálias de salto, sapatos e tênis.

Recentemente, comprei na Zattini um sapato da linha Ultraconforto da Modare e não me decepcionei nadinha porque é realmente bem confortável!


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Modare Ultraconforto


6 – Neftali Comfort | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.neftali.com.br

A Neftali é uma marca totalmente destinada à linha conforto e que se divide em mais dois segmentos: a Neftali Comfort e a Neftali Clinic Comfort. A Neftali Comfort é destinada a todas as pessoas que gostam de comprar sapatos ou sandálias da linha conforto.

Já a Neftali Clinic Comfort é destinada especialmente aos profissionais da área da saúde, que precisam usar calçados na cor branca que sejam muito confortáveis, pois é um público que trabalha por horas em pé.

A Neftali Comfort possui modelos e cores bem variados, todos produzidos com materias especiais para garantir não somente conforto, mas também a ausência de odores indesejáveis.


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Neftali Comfort


Calçados Confortáveis Para Profissionais de Saúde Neftali Clinic Comfort


7 – PéZ Descalços | Calçados Confortáveis Femininos

https://pezdescalcos.com.br

Não, não está escrito errado! O logo da Marca tem o diferencial da letra Z em maiúsculo e acento no “e” mesmo! E não é somente esse o diferencial da PeZ Descalços.

A marca também produz uma linha conforto com alguns modelos de sapatos e sandálias de salto e também sapatilhas, todos com palmilhas acolchoadas, que proporciona um conforto bem maior aos pés.

No próprio site tem uma loja virtual sendo também possível comprar no atacado, ideal para aqueles que querem comprar para revender. Alguns modelos da linha Confort da PéZ Descalços podem ser visualizados na imagem abaixo:


Marca de Calçados Confortáveis Femininos PéZ Descalços


8 – Piccadilly | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.piccadilly.com.br

A Piccadily está totalmente engajada na causa “Liberdade para os Pés Femininos”! A marca mostra através dos seus modelos que não é preciso sofrer com bolhas ou incômodos para ser atraente, estilosa, elegante, pois cada linha da Piccadilly foi pensada para trazer acima de tudo conforto aos pés femininos.

A Piccadilly impressiona com a quantidade de modelos, cores, tamanhos de salto e formatos disponíveis. Entre os modelos encontrados estão aqueles para quem tem joanete, pés largos, entre outros problemas que os modelos convencionais não se adequam.

Entrando no site oficial, facilmente já podemos visualizar duas opções destinadas ao conforto usando tecnologias avançadas: MaxiTherapy e Calce Perfeito, nomes bem sugestivos! Alguns modelos de ambas as linhas podem ser visualizados na imagem abaixo:


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Piccadily Conforto


9 – Ramarim | Calçados Confortáveis Femininos

http://www.ramarim.com.br

A Ramarim seguiu a mesma tendência de outras marcas do mercado de calçados e também lançou uma coleção inteira intitulada como “Ramarim Total Confort”. A coleção foi produzida com o propósito de trazer conforto aos pés, mas sem perder o estilo e elegância.

Os modelos e formatos também estão bem variados, facilitando dessa forma um alcance maior do público feminino consumidor desse segmento e também fidelização.

Entre alguns modelos da coleção estão: scarpins, peep toes, rasteiras, sandálias de salto, anabelas, tênis e tamancos, todos produzidos para garantir conforto aos pés em áreas que os modelos convencionais causam muita dor.

Vale a pena conferir a coleção completa no site deles, mas você pode saborear um pouquinho na imagem abaixo:


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Ramarim Total Confort


10 – Usaflex | Calçados Confortáveis Femininos

http://usaflex.com.br

A Usaflex é outra marca brasileira que se preocupa com o conforto dos pés femininos e tem um portfólio repleto de modelos que garantem conforto e feminilidade.

A marca possui linhas especiais dedicadas inteiramente para proporcionar conforto, mas que também tratam e proporcionam saúde aos pés, entre essas linhas estão: Usaflex Care Joanetes, Usaflex Care Diabetes, Usaflex Care Hidratante e até uma linha dedicada às noivas, a Usaflex Noivas.

Ao entrar em algumas lojas virtuais que vendem calçados da marca Usaflex, pude conferir alguns depoimentos bem positivos de compradoras da marca que não economizam palavras na hora de elogiar. Alguns desses modelos você pode conferir na imagem abaixo, mas no site deles tem muito mais!


Marca de Calçados Confortáveis Femininos Usaflex


E você tem alguma outra marca de calçados confortáveis femininos para sugerir? Já usou alguma dessas marcas? Gostou? Diz aí nos comentários vai!  Vou amar te conhecer e saber a sua opinião! Um suuupeeeeeer abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Dakota também é muito confortável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário e sua opinião aqui!

      Excluir
  2. Drilean, sapatos 10% em couro, extremamente confortavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Obrigada pela dica e pelo comentário!

      Excluir
  3. A Dakota está muito confortável.
    Antes era impossível usar um Dakota varias horas agora eu uso o dia todo me sinto bem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário e sua contribuição ao blog!

      Excluir