Top 10 Marcas de Saias Jeans Evangélicas

Top 10 Marcas de Saias Jeans Evangélicas


E dando continuidade à série Top Marcas aqui do blog, o título do post de hoje é Top 10 Marcas de Saias Jeans Evangélicas e você poderá conferir alguns modelos dessas marcas aqui também.

Então, se você está procurando por modelos de saia jeans comportados, acredito que não vai se decepcionar com as peças produzidas por essas grandes marcas do mercado de moda evangélica brasileira apresentadas aqui hoje.

Afinal, são modelos que podem ser usados em várias ocasiões e em diversas combinações de looks, que vão desde o mais básico até os looks mais clássicos.

Na verdade, as mulheres já nascem aprendendo sobre moda quando nossas mães nos arruma quando somos pequenas com a roupinha mais fashion da época e até que a gente cresça, é o estilo delas que prevalece.

Quando chega a fase da adolescência é um grande alívio para muitas de nós, que é quando  podemos escolher nossos próprios modelos, as marcas preferidas e é quando aprendemos a ter nosso próprio estilo.

Algumas adotam o estilo clássico, outras o básico, algumas o fashion e também há aquelas que cada dia tem um estilo diferente, afinal, as mulheres gostam mesmo é de variar!

Sabendo disso, as marcas aproveitam para lançar no mercado uma nova coleção a cada nova estação do ano e é claro que as marcas de moda evangélica não ficam de fora dessa.

Mesmo quando alguém pode pensar: o que pode ser diferente numa simples saia jeans? Muita coisa! As marcas de moda evangélica, principalmente, por ter um público fidelizado procuram sempre inovação.

A inovação pode ser na tonalidade do jeans ou quando bordados incrementam as peças, também nos detalhes em renda ou brilho aplicados à peça.

A inovação também chega ao mercado de moda evangélica nos cortes variados das saias, na modelagem e muito mais, tudo para trazer ao mercado lindos modelos de saias jeans.

A verdade é que as marcas que investem em segmentação de público saem na frente no mercado e conquistam o público certo para a marca.

Afinal, é muito mais fácil para a mulher cristã procurar por modelos de saias jeans de marcas dedicadas exclusivamente a esse público, pois elas sabem que encontrarão a modelagem certa para ocasião certa.

E é muito bom saber que algumas marcas investem com sabedoria respeitando culturas e crenças, não somente se preocupando com a parte financeira do mercado.

Essas marcas entendem que a mulher evangélica gosta de se sentir confortável, elegante e estar na moda ao mesmo tempo e, por isso, se esmeram para conquistá-la.

E as consumidoras é que acabam ganhando com isso, pois são várias marcas produzindo modelos de saias jeans cada vez mais lindos e de altíssima qualidade disputando a fidelização de suas clientes.

Agora, vamos parar com a conversa e ir logo para a nossa vitrine de hoje? Lembrando, que as marcas não estão por ordem nem de qualidade e muito menos de preferência, só estão em ordem alfabética mesmo, ok?


Top 10 Marcas de Saias Jeans Evangélicas


1 – Audácia Jeans | Saias Jeans

A Audácia jeans preza pelo conforto e elegância das peças que produz, até mesmo um look mais básico vai te deixar na moda e bem feminina.


Saias Jeans Audacia


2 – Di Raça | Saias Jeans

No mercado de moda evangélica desde 1991, a Di Raça mostra que  chegou para ficar! A marca produz peças exclusivas, confortáveis, elegantes e com alta qualidade a cada nova coleção.


Saias Jeans Di Raça


3 – Joyaly | Saias Jeans

A Joyaly é uma marca que produz moda tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais. São modelos versáteis, confortáveis, elegantes, criativos e não somente em jeans, mas também há uma grande variedade de tecidos em suas coleções.


Saias Jeans Joyaly


4 – Kadoshe | Saias Jeans

A marca Kadoche não comercializa somente saias jeans, mas também trabalha com calças, blusas, macacões, vestidos, todos confeccionados em vários tipos de tecidos, incluindo tecidos com estampas exclusivas.


Saias Jeans Kadoche


5 – Lana Jeans | Saias Jeans

A Lana Jeans é uma marca que mescla tecnologia têxtil, alta qualidade e inovação em todas as peças que produz. Além disso, produz modelos que destacam a feminilidade e a elegância.


Saias Jeans Lana Jeans


6 – Nítido | Saias Jeans

No mercado desde 1993, a marca Nítido vem se destacando e ganhando notoriedade a cada ano com suas novas coleções. A Nítido não trabalha somente com jeans e investe também no mercado de moda pluz size.


Saias Jeans Nítido


7 – Raje Jeans | Saias Jeans

Realmente, o ponto forte da Raje Jeans são as saias e vestidos, uma variedade incrível e cada peça mais bonita que a outra. A Raje Jeans também é uma das marcas que trabalha com a modelagem plus size.


Saias Jeans Raje Jeans


8 – Saia Bella | Saias Jeans

A Saia Bella não fabrica somente saias, mas também tem uma variedade incrível de modelos com roupas bonitas, confortáveis e estilosas. As peças vão do estilo clássico social ao mais despojado.  Além disso, a loja virtual não vende somente modelos da própria marca, mas também produtos de outras marcas.


Saias Jeans Saia Bella


9 – Titanium Jeans | Saias Jeans

Os looks da Titanium são bem jovens e descolados, sempre seguindo as tendências da moda no segmento evangélico. Com 10 anos de mercado, a Titanium produz moda de altíssima qualidade e também fabrica peças em outros tecidos.


Saias Jeans Titanium Jeans


10 – Via Tolentino | Saias Jeans

A Via Tolentino já com 16 anos de mercado dentro do segmento de moda evangélica, conquistou um grande público porque produz peças de qualidade e em vários estilos, incluindo o estilo clássico executivo. A marca também produz moda masculina com preços convidativos.


Saias Jeans Via Tolentino

Então, gostou? É fã de alguma dessas marcas? Que tal compartilhar a sua opinião aqui? Tem alguma dica para a série “Top Marcas” aqui do blog? Diz aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber a sua opinião! Um suuuper abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

0 Comentários