30 Ideias de Looks com Saia

30 Ideias de Looks com Saia


É difícil encontrar uma mulher que não goste de usar saias, não é mesmo? Por isso, você poderá conferir aqui fotos com 30 ideias de looks com saia para que você possa escolher aquele que mais se adapta ao seu estilo, guarda-roupa ou ocasião. Aliás, a saia é uma peça que deixa a mulher bem feminina, mas ainda assim sempre ouvimos alguém dizer que não gosta de usar saia.

Porém, com as as ideais de looks mostradas aqui, será praticamente impossível dizer que não gosta dessa peça tão versátil, que deixa a mulher tão elegante e ao mesmo tempo graciosa. Afinal, tudo vai depender de qual modelo de saia se adaptará melhor ao seu estilo pessoal e isso ninguém pode discutir, cada um tem o seu! Porém, quando falamos em ocasiões é fundamental saber escolher  o modelo certo para o evento certo para não correr o risco de cometer alguns exageros.


Saia midi, godê, evasê, reta, mini, lápis, não importa, seja qual for o modelo de sua preferência saiba que sempre terá um look disponível para você. Alguns looks são mais sofisticados enquanto outros mais casuais, porém, cada um possui a sua própria característica e a sua forma mais adequada de uso. O importante mesmo é saber qual o look certo ou qual se encaixa melhor para cada ocasião, pois essa é uma etapa que somente o bom senso de cada um pode determinar.

Por exemplo, uma minissaia certamente não cai bem numa ocasião em que se exija discrição como uma entrevista de emprego ou até durante um jantar para conhecer os pais do namorado. Já uma saia reta pode ser bem-vinda em ocasiões que exijam passar uma certa seriedade, mas já não ficará bem num churrasco à beira da piscina.

Outra questão que envolve o uso de saias, ou melhor, o não uso delas, é que algumas mulheres se queixam de não estarem preparadas ou não se sentirem à vontade para colocar as pernas de fora por causa de problemas com varizes, mas esse problema pode ser facilmente contornado com o uso de uma meia-calça ou até de maquiagem para as pernas, que são bases específicas para esconder vasinhos ou varizes.

Essa base que também pode ser chamada de meia-calça líquida ou spray pode ser encontrada em grandes lojas como Americanas e Shoptime com ótimos preços. O que realmente não pode é que uma mulher seja impedida de usar uma saia por causa desse tipo de problema.

E então, vamos aos looks? Veja abaixo 30 ideias de looks com saia para você comparar, escolher e se divertir! Só lembrando, que cada foto abaixo foi selecionada do Pinterest e para acessar mais informações de cada look, basta clicar nas imagens.

Ideias de Looks com Saia

30 Ideias de Looks com Saia

Gostou? Tem alguma outra dica para dar? Deixa aí nos comentários vai! Vou amar saber quem é você! Não se esqueça, se tiver alguma crítica, pode deixar também, ok? Um suuuper abraço e até o próximo post! ?

Postar um comentário

0 Comentários