Tabela de Medidas do Corpo Feminino - Qual é o seu Manequim?

Tabela-de-Medidas-do-Corpo-Feminino-Qual-é-o-seu-Manequim


As mulheres possuem a fama de bem mais consumistas em relação aos homens, isso se torna cada vez mais comprovado quando os maridos ou namorados abrem o guarda-roupa de suas esposas ou namoradas e descobrem peças ainda com etiquetas de fábrica, ou seja, que nunca foram usadas.

E quando são indagadas por eles prontamente respondem: “Eu nunca usei porque ficou apertada demais!”ou “Eu nunca usei porque ficou larga demais!”.E as desculpas não param por aí, tem ainda: “Ficou curto!”, “Ficou comprida demais!” e tantas outras.

Para que isso nunca mais aconteça com você, saiba as medidas certas do corpo feminino para conhecer o seu manequim e sair de uma vez por todas da estatística das mulheres consumistas!

Veja a tabela de medidas abaixo com os valores principais e  saiba identificar o seu manequim:

Tabela de Medidas do Corpo Feminino

É preciso lembrar que algumas confecções podem usar medidas menores para economizar tecido (Sim, isso acontece!), por isso fique atenta no momento da compra e, se preferir, salve a imagem da tabela de medidas acima em seu Smartphone para levar com você sempre que for comprar roupas novas.

Leve também a fita métrica, principalmente se for daquelas que não tem paciência para experimentar ou para não levar ao provador uma peça de roupa fora do seu tamanho, acredito que isso economizará um bom tempo de sua vida.

Outra coisa, se tiver vergonha de levar uma fita métrica em tamanho normal, é possível encontrar fitas pequenas de bolso em armarinhos online ou físicos.

Quer saber qual é o seu tipo de corpo? Leia o post no link abaixo:

5 Tipos de Corpos Femininos. Qual é o Seu? O que Usar?

E aí, gostou da dica? Tem sugestões? Deixar aí nos comentários vai! Críticas também são bem aqui! Um suuuuuper abraço e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários