Publicidade

Vitanol-A: Um Alerta, Continuidade e Fotos

Vitanol-A-Alerta-e-Continuidade
Vitanol-A-Alerta-e-Continuidade

 

Não sei se você chegou aqui no blog diretamente por esse post, então, achei melhor explicar que a primeira postagem que fiz sobre o uso do Vitanol-A foi essa aqui: “Vitanol-A: Relato de Alguém que Usou“, vale a pena dar uma lida nele antes de continuar lendo esse para entender melhor o ocorrido.

Prosseguindo, na última postagem onde eu relatei o uso do Vitanol-A e sobre algumas reações que estava tendo, tais como: pele enrugada na região das olheiras, pele muito vermelha na região das bochechas, ardor em toda a pele do rosto, acordando com os olhos e rosto inchados.

Continue lendo “Vitanol-A: Um Alerta, Continuidade e Fotos”

Vitanol-A: Relato de Alguém que Usou

Vitanol-A_Relato-de-Alguém-que-Usou

Vitanol-A_Relato-de-Alguém-que-Usou

Apesar de já ter lido muitos depoimentos na internet de pessoas que usaram o Vitanol-A, resolvi também falar um pouco sobre o meu relato após o uso desse medicamento que, atualmente, se tornou muito famoso na rede.

Através desse artigo, vou tentar expressar cada momento que passei ao usar o Vitanol A relatando, principalmente, alguns pontos que não encontrei em nenhum lugar mas que experimentei durante a utilização desse medicamento.

Em primeiro lugar, já quero mencionar que o Vitanol A é um medicamento, deve ser receitado por um médico dermatologista e esse artigo não é uma apologia de forma alguma ao uso de fármacos sem receita, funcionando apenas para as pessoas que querem ler alguns depoimentos ou relatos sobre o uso antes de consultarem o médico ou após sentirem algum efeito colateral.

Continue lendo “Vitanol-A: Relato de Alguém que Usou”