17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (N a Z)

(Atualizado em: 02/02/2019)

Publicidade
17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas N-Z

Finalmente, chegamos ao último post da Série Bolsas Femininas Italianas e o título de hoje é “17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (N a Z)“. E posso dizer que valeu a pena conhecer tantas marcas que eu ainda não conhecia e saber mais sobre aquelas que eu já conhecia.

Se tem uma coisa que amo é saber a história por trás de uma marca e essa série caiu como uma luva. Como já expliquei nos outros posts, a motivação para fazer essa série veio principalmente da minha admiração pelos produtos italianos, mais precisamente pelo couro.

Mas também surgiu por causa da dificuldade de fazer uma pequena seleção, já que seria praticamente impossível e quase pecaminoso deixar algumas dessas grifes de fora. Afinal, a Itália é o centro da tradição cultural do artesanato familiar em couro.

Além disso, a alta qualidade de fabricação das marcas italianas é também muito admirada pelo público consumidor de grifes de luxo. Não somente as bolsas de couro, mas também os sapatos italianos estão entre os mais desejados do mundo tanto do público feminino como do masculino.

Infelizmente, algumas marcas não puderam entrar na série Bolsas Femininas Italianas porque não tinham site oficial, apenas páginas em redes sociais. Outra dificuldade foi encontrar as imagens das bolsas dessas marcas em questão.

Algumas só possuiam fotos em Lojas On-line de terceiros, o que dificultaria bastante a aquisição dessas imagens, já que algumas lojas fazem as fotos com fotógrafos contratados.

Foi realmente uma pena, já que algumas dessas marcas que ficaram de fora fabricam peças lindas e com processos de fabricação totalmente artesanal, ou seja, feitas uma a uma e por artesãos especializados em couro legítimo.

Quem sabe num futuro próximo poderei fazer outro post somente com essas marcas italianas que ficaram de fora, desde que seus proprietários providenciem pelo menos um site oficial. Já aproveito para deixar essa dica aos prodprietários de marcas!

Então, vamos para nossa vitrine de hoje? Lembrando, que aqui no blog todas as marcas ficam apenas por ordem alfabética e jamais por qualidade, fama ou preço, ok?

Outra observação, no final desse post você encontrará os links de todos os posts da série Bolsas Femininas Italianas.

17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (N a Z)

1 – Nannini | Bolsas Femininas Italianas

https://www.nannini.it

A grife é marcada pela tradição familiar e sua denominação deriva do seu fundador Virgilio Nannini que a fundou em 1945. Passando por gerações em administrações de sucesso, a empresa é tradicional na produção de bolsas de couro italianas de alta qualidade.

Adquirida por novos grupos e sociedades, o design clássico e o cuidado pela qualidade superior se fundem com conceitos modísticos contemporâneos e fornecem uma nova roupagem para a marca. Sem preços abusivos, a Nannini fornece lindas bolsas para variadas classes econômicas.

Marca de Bolsa Italiana Nannini

2 – Napapijri | Bolsas Femininas Italianas

https://www.napapijri.com

A marca surgiu em 1987 por um fabricante italiano de bolsas louco por viagens. A grife veste o conceito de aventura e produz bolsas de viagem funcionais, com materiais especiais e perfeitos para exploradores.

Famosa pela sua Bering Bag, a marca investe em um conceito único de moda. A Napapijri investe a cada dia mais em sustentabilidade, deixando de usar pele de animal nas suas bolsas a partir de 2015. Levando qualidade, funcionalidade e estilo para o mundo, a empresa certamente tem um lugar de destaque no mercado.

Marca de Bolsa Italiana Napapijri

3 – Nicoli | Bolsas Femininas Italianas

http://www.nicoliitalia.it

Representando mais uma grife marcada pela forte tradição Italiana, a Nicoli foi fundada em 1975 por Fernando Nicoli, e segue clássica até a atualidade. Apostando nos valores tradicionais italianos da cultura das bolsas feitas de couro, a marca investe em designs que ultrapassam os limites temporais.

Em uma nova roupagem dada pela Gioshi SRL, a tradição e os costumes essenciais italianos se mesclam com novos desenhos mais contemporâneos, sem perder o charme tradicional de uma bolsa 100% italiana. Artesanato, estilo e qualidade são os ingredientes essenciais para a Nicoli.

Marca de Bolsa Italiana Nicoli

4 – Patrizia Pepe | Bolsas Femininas Italianas

https://www.patriziapepe.com

A grife Patrizia Pepe carrega o primeiro nome de uma de suas criadoras, Patrizia Bambi e sua fundação conta com o excelente empreendedorismo de Claudio Orrea. Desde 1993 no mercado, a marca representa a essência da mulher moderna.

Elegância, detalhes ricos, inovação e versatilidade: esses são alguns dos princípios que guiam essa empresa para o sucesso no mundo da moda. Sem perder de vista a tradição italiana das suas bolsas, a qualidade do couro de suas produções e o glamour que elas passam nunca sai de moda.

Marca de Bolsa Italiana Patrizia Pepe

 

5 – Prada | Bolsas Femininas Italianas

https://www.prada.com

A Prada é a verdadeira queridinha do luxo e da elegância do mundo da moda italiana. Fundada em 1913 por Mario Prada, a empresa começou o seu auge nas vitrines internacionais quando a visionária estilista Miuccia Prado assumiu a marca em 1978.

A partir da gestão de Miuccia, a Prada passou a representar os mais altos valores da mulher moderna, chique, sensual, elegante. Sem medo de ousar em cores e estampas que criam verdadeiras tendências, a grife vive o seu legado e cresce cada vez mais.

Marca de Bolsa Italiana Prada

6 – Pratesi | Bolsas Femininas Italianas

http://www.pratesileather.com

Edigio Pratesi é o empreendedor por trás da marca, fundada em 1948. Carregando em cada peça a tradição italiana clássica das bolsas de couro, a Pratesi fornece uma gama ampla de modelos e recortes para vários gostos. Bolsas clássicas, elegantes, tradicionais e com cores modernas.

As bolsas da marca são luxuosas e costuradas em alta performance, com uma atenção rica para os acabamentos. Pensando no glamour inspirado pelo sucesso da grife nos tapetes vermelhos, as bolsas seguem um estilo moderno e cheio de cores inovadoras que combinam com a alta sociedade contemporânea.

Marca de Bolsa Italiana Pratesi

7 – Primo Sacchi | Bolsas Femininas Italianas

https://www.primosacchi.co.uk

Fundada por Paul e Ange em março de 2012, a Primo Sacchi iniciou suas atividades a partir de um pequeno negócio familiar. A empresa que começou vendendo suas bolsas na Amazon, a partir de 2014 inaugurou o seu próprio site.

A Primo Sacchi se especializou em comercializar bolsas de couro legítimo, já que as peças em outros materiais não eram tão procuradas. As bolsas são feitas à mão e preparadas com técnicas tradicionais Florentinas. A loja é no Reino Unido, porém, todas as bolsas são fabricadas na Itália.

Marca de Bolsa Italiana Primo Sacchi

8 – Renato Angi – Angi Venezia | Bolsas Femininas Italianas

http://www.angivenezia.it

A Angi Venezia é uma luxuosa marca italiana idealizada pelo exímio designer Renato Angi. A marca surge com a elegante mistura da tradição do couro de seu país com as novas tecnologias do mundo moderno da moda das bolsas de luxo, ganhando o prêmio Medal Gold Award de design inovador.

A grife é a cara da inovação e a tradição das bolsas de couro anda sempre junto da marca em todas as coleções. Apostando em alta qualidade e desenhos elegantes e luxuosos, a Angi Venezia ganha destaque com bolsas 100% italianas internacionalmente premiadas.

Marca de Bolsa Italiana Renato Angi - Angi Venezia

9 – Roberto Cavalli | Bolsas Femininas Italianas

https://www.robertocavalli.com

Essa grife internacionalmente conhecida é na verdade um famoso grupo que controla várias marcas de moda de luxo. Fundada nos anos 70 pelo estilista que dá nome ao grupo, Roberto Cavalli, a marca passou por constantes modernizações institucionais sem perder a essência da tradição do couro italiano.

Suas bolsas são elegantes, luxuosas e detalhadamente bem acabadas. As suas coleções variam entre cores frias e estampas chiques e tradicionais à cores mais vivas e texturas ousadas e inovadoras. Apostando em alta qualidade, a grife é referência internacional no mercado.

Marca de Bolsa Italiana Roberto Cavalli

10 – Salar Milano | Bolsas Femininas Italianas

https://www.salar.it

Reconhecida pela Vogue Itália como uma das melhores marcas emergentes de bolsas de luxo em 2010, a Salar Milano representa o verdadeiro amor pela moda. Criada pelos designers Salar Bicherenloo e Francesca Monaco, a grife é uma excelente fusão entre os conhecimentos diferenciados desses dois artistas da moda de luxo.

As bolsas da marca carregam todo o profundo conhecimento da tradição de couro italiana e ao mesmo tempo jogam com a inovação de novos materiais de alta elegância. Cores icônicas unidas a desenhos exclusivos e modernos dão vida ao couro de alta qualidade utilizados pela marca.

Marca de Bolsa Italiana Salar Milano

11 – Salvatore Ferragamo | Bolsas Femininas Italianas

https://www.ferragamo.com

Dono da icônica Hollywood Boot Shop, Salvatore Ferragamo é o estilista genial por trás da marca homônima. A grife é a cara da elegância que se exibe nos tapetes vermelhos pelo mundo. Nomes como Carmen Miranda e Marilyn Monroe fazem parte do sucesso dessa marca e ilustram o seu legado pelo tempo.

As bolsas dessa grife única carregam a tradição das bolsas de luxo de couro italianas. O seu design é elegante, clássico e em cores sóbrias. A fechadura característica da marca leva a autenticidade da grife para todo lugar.

Marca de Bolsa Italiana Salvatore Ferragamo

12 – Silvano Biagini | Bolsas Femininas Italianas

www.silvanobiagini.com

A Silvano Biagini é a cara do luxo autêntico. Fundada pelo artesão italiano Alberto Amidei, a marca se apoia e se inspira na tradição familiar. O artesanato em bolsas de couro de alta qualidade vem desde a fundação dessa grife de luxo, e a alta qualidade das suas bolsas a fizeram uma grande empresa contemporânea.

A marca é gerenciada pela família artesã, as bolsas únicas e elegantes dessa grife ilustram a variedade de desenhos e designs dos seus estilistas. Sempre em alta qualidade, a grife traz bolsas modernas e clássicas para todos os gostos.

Marca de Bolsa Italiana Silvano Biagini

13 – The Bridge | Bolsas Femininas Italianas

https://www.thebridge.it

O estilo de vida luxuoso da Toscana é desenhado por essa grife diferenciada. Com 50 anos no mercado, a The Bridge aposta na alta qualidade do couro 100% italiano em bolsas modernas e elegantes.

O artesanato é a obra prima dessa marca única, e cada bolsa é feita especialmente pelo artesanato essencialmente italiano. O estilo das bolsas luxuosas da The Bridge caminha junto com as tendências da sociedade, mesclando valores românticos e tradicionais com a modernidade aflorada o resultado não poderia ser melhor.

Marca de Bolsa Italiana The Bridge

14 – Trussardi | Bolsas Femininas Italianas

https://www.trussardi.com

A Trussardi é uma legendária grife de bolsas italianas de luxo fundada em 1911 por Dante Trussardi. A marca traz a tradição luxuosa do couro italiano para o presente, e inova nas suas coleções mesclando a originalidade com o espirito moderno.

Pensando sempre em novas tecnologias e pesquisa contínua, a Trussardi não para no tempo. Bolsas de altíssimo acabamento e materiais de alta qualidade trazem criatividade com inovação para o mercado de bolsas de luxo mundial. Trazendo tendências internacionais a cada ano, essa é uma marca que nunca poderia ser ignorada.

Marca de Bolsa Italiana Trussardi

15-Valentino | Bolsas Femininas Italianas

https://www.valentino.com

Tendo o primeiro nome do genial fundador, a Valentino está entre as grifes italianas mais famosas do mundo. A marca é projetada por um estilista homem, mas as suas bolsas luxuosas são conhecidas pela feminilidade.

As bolsas da Valentino são ricas em originalidade e estilo. Mantendo a alta qualidade das bolsas de couro luxuosas 100% italianas, a grife leva o luxo para novos patamares. É impossível não reconhecer uma bolsa da marca original só pelo olhar. A empresa ainda ousa com elegância colocando as iniciais da marca em vários modelos de bolsas.

Marca de Bolsa Italiana Valentino

16-Versace | Bolsas Femininas Italianas

https://www.versace.com

Fundada pelo estilista Gianni Versace, essa grife é uma tradicional geradora de tendências de Milão desde 1978. A trágica morte de Gianni, não abalou o grande sucesso da grife no cenário internacional. Luxuosas e glamorosas, suas bolsas são desejadas no mundo todo.

Como uma verdadeira criadora de tendências, a Versace inspira novas e antigas grifes italianas de luxo com seu legado implacável. Suas bolsas trazem a essência da moda inovadora de Milão, com desenhos inovadores e alta qualidade. Aqui, couro e modernidade se fundem em uma receita sem igual.

Marca de Bolsa Italiana Versace

17-Zanellato | Bolsas Femininas Italianas

https://www.zanellato.com

Franco Zanellato é o fundador da sua marca homônima. No mercado desde 1999, a grife se formou a partir do artesanato de couro familiar do estilista. E os sonhos foram realizados por essa marca ímpar, suas bolsas de luxo em couro legítimo italiano de alta qualidade ganharam o mundo.

Todas as bolsas da Zanellato são feitas por artesãos cuidadosos sem perder a sofisticação das grandes e modernas tendências. A grife produz peças icônicas em um belíssimo couro de excelente acabamento.

Marca de Bolsa Italiana Zanellato

 

Links dos Posts da Série “Bolsas Femininas Italianas“:

1 – 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

2 – 8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (D a F)

3 – 16 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (G a M)

4 – 17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (N a Z)

 

Então, o que achou da série Bolsas Femininas Italianas? Já tem sua marca de bolsa italiana preferida?Tem alguma outra série para sugerir? Posta aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber a sua opinião! Um suuuper abraço e até o próximo post!💋