Publicidade

16 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (G a M)

(Atualizado em: 11/02/2019)

16 Marcas de Bolsas Femininas Italianas G-M

E no terceiro post da série Bolsas Femininas Italianas com o título “16 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (G a M)“, vamos ver mais algumas grifes italianas que produzem bolsas femininas de altíssima qualidade e extremo bom gosto.

E se você perdeu os outros posts dessa série, não tem problema porque tanto o primeiro ” 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)” como o segundo “8 Marcas de Bolsas Femininas italianas (D a F)“, você poderá conhecer a partir desses links grifados ou no final desse artigo.

Lembrando, que a cada novo post da série “Bolsas Femininas Italianas” você encontrará os links de todos os posts da série que já foram publicados aqui no blog. A série só foi dividida para facilitar e aumentar a velocidade de navegação em dispositivos móveis, já que os posts são compostos por muitas fotos.

Na verdade, seria difícil fazer apenas uma seleção de marcas como já foi feito em outros posts aqui do blog, devido ao grande número de marcas italianas, afinal, a Itália é referência e tradição do mercado internacional de acessórios de couro não só femininos mas também masculinos.

Quem nunca comprou pelo menos um sapato ou uma bolsa italiana e ficou com aquele gostinho de quero mais? Primeiro por causa do acabamento e da qualidade do couro, depois por causa da durabilidade, que, sinceramente, é excepcional.

É claro, que também tem exceções, mas a maioria das marcas mais antigas e tradicionais possuem sim alta qualidade e excelente durabilidade. Eu não sei você, mas eu dou muito valor para peças duráveis e bem acabadas, não somente ao “nome” da marca.

Então, chegou a hora! Vamos para a nossa vitrine de hoje? Mais uma vez lembrando, que as marcas aqui no blog ficam ordenadas por ordem alfabética e não por qualidade ou fama.

14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (G a L)

1 – Gattinoni | Bolsas Femininas Italianas

http://shop.gattinoni.com

A marca Gattinoni foi fundada em 1944 por Fernanda Gattinoni em Roma. O bom gosto e elegância marcante de Fernada atraiu clientes ilustres como Clare Boothe Luce, Evita Perón, Ingrid Bergman, Anna Magnani, Audrey Hepburn, Silvana Pampanini, entre outras.

Em 2002, Gattinoni entrou para história como a primeira marca de moda a ser escolhida para produzir o uniforme do exército italiano. Além de roupas, a marca produz bolsas, perfumes, jóias, relógios, sapatos e acessórios, sempre com excelência e altíssima qualidade.

Apesar de ser um grande nome da moda internacional, as peças têm preços bem acessíveis em comparação com outras grifes italianas ou européias de um modo geral.

Marca de Bolsa Italiana Gattinoni

2 – Ghibli | Bolsas Femininas Italianas

ttp://www.ghiblisrl.com

Piero Manzi e Maura Cioni são as mentes brilhantes por trás da Ghibli. Fundada em 1968, a marca expressa a paixão de seus criadores pelas bolsas de luxo e alta qualidade. Para além dos limites da Itália, a grife ganhou reconhecimento internacional por inovar nos materiais, investindo em bolsas exóticas e diferenciadas.

Com mais de 50 anos de mercado e morando no coração italiano da moda, a grife é famosa por suas bolsas em Python com texturas únicas, luxuosas e cem por cento confeccionadas na Itália.

Marca de Bolsa Italiana Ghibli

3 – Gianni Chiarini | Bolsas Femininas Italianas

https://giannichiarini.com

A marca estampa o nome do seu criador, Gianni Chiarini, e carrega a alma criativa do fundador. Surgindo no distrito Toscano no berço do couro da Itália, a grife vem crescendo e ganhando popularidade pelas suas tendências inovadoras desde os anos 90.

Com bolsas ecologicamente modernas e em diversos estilos, o conceito de versatilidade é a verdadeira chave para descrever a grife com quase 30 anos de mercado. Gianni Chiarini, marca e criador, apostam na modernidade da moda de alta qualidade sem perder a essência de suas bolsas 100% italianas.

Marca de Bolsa Italiana Gianni Chiarini

4 – Gilda Tonelli | Bolsas Femininas Italianas

https://gildatonelli.it

A produção e a cultura artesanais são a essência da marca Gilda Tonelli. Com uma história marcada pela tradição, a grife surgiu na Itália em 1979 pelos três irmãos Tonelli que compartilhavam o amor pela confecção de artigos de couro.

A empresa ganhou destaque internacional por suas bolsas de couro de alta qualidade e seu design exclusivo. Como uma tradicional grife Italiana da alta moda, a marca investe em inovações tecnológicas e pesquisas avançadas para manter a fama da excelente qualidade das suas bolsas.

Marca de Bolsa Italiana Gilda Tonelli

5 – Giorgio Armani | Bolsas Femininas Italianas

https://www.armani.com

O estilista Giorgio Armani é o fundador e também quem borda o nome da sua famosa grife. O empresário, que é conhecido como o “Imperador de Milão”, lançou a marca Giorgio Armani em 1970 e até hoje possui lugar de prestígio no mundo da moda.

A grife é conhecida pelo seu glamour e pela sua elegância ímpar. Com um design fino e contemporâneo, cores sóbrias e clássicas, as bolsas vestem a sociedade em grande estilo. Império mundial, a grife representa com sobriedade o verdadeiro glamour do coração da moda internacional.

Marca de Bolsa Italiana Giorgio Armani

6 – Giorgio Fedon | Bolsas Femininas Italianas

https://www.fedon.com

Giorgio Fedon iniciou a marca como um artesão apaixonado em 1919 e com maestria ela já passa por quatro gerações. Representando de forma centenária a indústria italiana das bolsas de couro, a grife conta com um apego à sobriedade e às linhas tradicionais mantendo uma atualização dos moldes artesanais para a contemporaneidade.

Nesses cem anos de mercado, para além de manter a tradicional qualidade italiana, a Fedon conta com uma constante inovação. Individualidade, estilo e alta costura são os conceitos que dão a elegância das bolsas da grife.

Marca de Bolsa Italiana Giorgio Fedon

7 – Giuseppe Zanotti | Bolsas Femininas Italianas

https://www.giuseppezanotti.com

A marca italiana também leva o nome do seu criador e estilista, Giuseppe Zanotti. Conhecido por ser um grande criador de tendências, o empresário lançou a grife em 2000 na Itália e começou a espalhar filiais pelo mundo.

As bolsas da marca são luxuosas e costuradas em alta performance, com uma atenção rica para os acabamentos. Pensando no glamour inspirado pelo sucesso da grife nos tapetes vermelhos, as bolsas seguem um estilo moderno e cheio de cores inovadoras que combinam com a alta sociedade contemporânea.

Marca de Bolsa Italiana Giuseppe Zanott

8 – Gucci | Bolsas Femininas Italianas

https://www.gucci.com

A Gucci foi uma das primeiras grifes italianas a ter reconhecimento internacional. A origem de todo o seu glamour legendário vem do sonhador artesão Guccio Gucci, que entre os anos 20 e 40 conseguiu transformar o seu talento artístico em uma marca de enorme sucesso.

A história da empresa é marcada por fenômenos como as bolsas com estribos e franjas e a querida bolsa com alça de bambu que ganharam o mundo com sua originalidade e sua elegância, vestindo os tapetes vermelhos e as vitrines internacionais.

Marca de Bolsa Italiana Gucci

9 – Iceberg | Bolsas Femininas Italianas

https://www.iceberg.com

Fundada em 1974 por Silvano Gerani e Giuliana Marchini, a Iceberg é a grife queridinha das tendências e inovações. A marca transpira modernidade sem perder as raízes tradicionais da alta moda italiana.

Apostando em um vasto leque de cores que pinta coleções exuberantes e modernas, a marca revoluciona a cada lançamento denotando o glamour e a vivacidade das bolsas. Há mais de 40 anos no mercado, a empresa aposta em ousadia e alta qualidade, vestindo a figura da mulher contemporânea da alta sociedade.

Marca de Bolsa Italiana Iceberg

10 – Mandarina Duck | Bolsas Femininas Italianas

http://www.mandarinaduck.com

Criada em 1977 por Paolo Trento e Pietro Mannato, a marca se diferencia pelo seu ícone característico: o pato mandarim, conhecido pelas suas cores e seu instinto aventureiro. A empresa é tão conhecida pela inovação, que em 1989 foi escolhida como a companhia mais inovadora dos anos 80.

E a cor é peça chave fundamental para descrever a grife. Com um leque de cores diversificado e coleções que ousam no design, o estilo das bolsas da Mandarina Duck está garantido sem perder a essência da alta moda italiana.

Marca de Bolsa Italiana Mandarina Duck

11 – Marino Orlandi | Bolsas Femininas Italianas

www.marinoorlandi.com

Design sofisticado, artesanato moderno e pesquisa são os pilares da grife. Criada por Pelletteria Marino Orlandi, ela é a expressão da paixão do criador e designer pela arte de confeccionar bolsas glamourosas.

A marca investe em investigação de tendências e é conhecida por sua grande riqueza no acabamento e nos detalhes. Com bolsas em couro de diferentes tamanhos, cores sóbrias harmonizadas, a Marino Orlandi traz sempre um toque de modernidade mantendo a essência e o glamour das bolsas 100% italianas.

Marca de Bolsa Italiana Marino Orlandi

12 – Marni | Bolsas Femininas Italianas

https://www.marni.com

Fundada em 1994 por Consuelo Castiglioni, a grife celebra a originalidade com sua combinação de cores de forma única e bem desenhada. Evidenciando o luxo e a alta qualidade das suas produções com bolsas únicas e elegantes, a empresa ganhou as vitrines das grandes metrópoles em menos de 10 anos de mercado.

Pioneira do ramo de moda nas vendas on-line, mescla o seu estilo vanguardista luxoso à modernidade tecnológica. Apostando em um design inovador, a Marni amplia cada vez mais o seu legado criativo.

Marca de Bolsa Italiana Marni

13 – Maxuell-Scott | Bolsas Femininas Italianas

https://www.maxwellscottbags.com

Willian Scott Forshaw é o fundador dessa clássica marca de bolsas anglo-italianas. No merdado desde 2002, a grife é conhecida por manter viva a tradição italiana dos artigos de couro. Na contramão da visão descartável dos produtos atuais, a empresa investe em durabilidade e alta qualidade do couro, que faz parte da maioria das suas produções.

Mantendo vivo o inovador design britânico ao impecável artesanato italiano, a Maxwell-Scott é tradição em bolsas elegantes, clássicas e modernas. A marca ainda é a mãe da famosa pasta “Paolo”, queridinha do ambiente corporativo de alto nível.

Marca de Bolsa Italiana Maxuell-Scott

14 – Miu Miu | Bolsas Femininas Italianas

https://www.miumiu.com

Fundada em 1993, a Miu Miu é o verdadeiro retrato da feminilidade contemporânea. O gênio por trás dessa grife ímpar é a designer Miuccia Prada, que joga o seu mais intrínseco espírito criativo nas criações dessa marca.

A quebra com a estética tradicional, a sedução das bolsas e a provocação inovadora das peças inauguram uma nova tendência no mercado das bolsas italianas: a criatividade sem amarras. Verdadeiro trunfo do grupo Prada, a Miu Miu desenha e homenageia as mulheres fortes e elegantes da atualidade.

Marca de Bolsa Italiana Miu Miu

15 – Moschino | Bolsas Femininas Italianas

https://www.moschino.com

A Moschino, fundada em 1983, deve seu nome ao seu criador: o estilista Franco Moschino. Carregando uma essência ousada e glamourosa, a grife exibe internacionalmente os desenhos únicos das suas bolsas há mais de três décadas.
Inspirada no teatro, a marca traz cores vibrantes e luxuosas.

Além do seu leque de cores singular, a grife é famosa por suas formas caracteristicamente diferenciadas. Bolsas em formatos de jaquetas, estampas ousadas e felpudas marcam as coleções mais modernas da marca que vive cada vez mais forte no mercado.

Marca de Bolsa Italiana Moschino

16 – MSGM | Bolsas Femininas Italianas

https://www.msgm.it

“Nunca olhe para trás, está tudo à frente”. Essa é a missão da famosa grife criada por Massimo Giorgetti em 2009. A marca tem forte inspiração na música Indie e é uma verdadeira criadora de tendências da modernidade.

A MSGM parece brincar de forma genial com a criatividade enérgica que exprimem seus estilistas. Com suas bolsas de cores e estampas únicas, em 2010, a empresa foi indicada pela Vogue Talent’s como uma das melhores coleções emergentes. Símbolo da moda jovem e atual, a marca é um sucesso internacional.

Marca de Bolsa Italiana MSGM

Links dos Posts da Série “Bolsas Femininas Italianas“:

1 – 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

2 – 8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (D a F)

3 – 16 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (G a M)

4 – 17 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (N a Z)

Então, está gostando da série Bolsas Femininas Italianas? Tem alguma outra série para sugerir? Posta aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber a sua opinião! Um suuuper abraço e até o próximo post!💋