Publicidade

8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (D a F)

8-Marcas-de-Bolsas-Femininas-Italianas-D-a-F

Dando continuidade à série aqui do blog Bolsas Femininas Italianas, o post de hoje 8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas é o segundo da série “Bolsas Femininas Italianas” e faz parte do conjunto de letras de D a F. O primeiro post foi 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C).

Se você chegou aqui por esse post, vou te explicar como funciona a série de bolsas femininas italianas: como são muitas marcas de bolsas femininas italianas, resolvi dividir as postagens em conjuntos de letras, isso para evitar que a página ficasse com carregamento lento em dispositivos móveis.

Então, ao final de cada post você encontrará o link para os próximos à medida que forem publicados. E para que fazer essa série tão longa de marcas de bolsas femininas italianas?

O primeiro motivo é que são muitas excelentes marcas de bolsas femininas italianas, ou seja, seria praticamente impossível fazer uma seleção justa. O outro motivo é que muitas dessas marcas não são tão conhecidas no Brasil, mas possuem altíssima qualidade com preços excelentes.

Eu mesma fiquei surpresa de conhecer essas marcas que antes nunca tinha ouvido falar e que realmente me surpreenderam. Eu sou do tipo que ama sair do convencional e sou uma espécie de garimpeira, não dou tanto valor ao nome da marca, mas sim à qualidade.

Marcas de Bolsas Femininas Italianas

1 – Desmo | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.desmo.it

Fundada em Florença em 1976, a Desmo é mais uma marca de bolsas femininas italianas que preza pela tradição, mas que também se preocupa em trazer inovação em suas coleções. A marca se mantém fiel à produção artesanal e na alta qualidade da matéria-prima, além disso, investe em tecnologia de máquinas que auxiliam o trabalho exemplar de seus artesãos.

Marca de Bolsa Italiana Desmo

2 – Diesel | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://br.diesel.com

A Diesel foi fundada por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied em Moldava situada no norte da Itália. A Diesel é conhecida mundialmente e não produz somente bolsas, mas produz moda fashion tanto masculina como feminina e também moda kids. Os modelos de bolsas femininas seguem o estilo jovem com designer diferenciado e bem moderno. Além do couro, a marca usa jeans e tecidos tecnológicos de alta qualidade na fabricação dos modelos, usados por muitas fashionistas ao redor do mundo.

Marca de Bolsa Italiana Diesel

3 – Dolce & Gabbana | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.dolcegabbana.it

A grife de luxo Dolce & Gabbana foi criada pelos designers italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana em 1985 em Legnano na Itália. A marca teve um crescimento relativamente rápido e se expandiu para os mercados mundiais a partir de 1990. A Dolce & Gabbana produz moda de luxo com excelência sendo admirada, atualmente, no mundo inteiro. A grife possui modelos mais tradicionais, mas as clutchs com designer diferenciado que fazem o maior sucesso, algumas são inspiradas no estilo vintage. A Dolce & Gabbana fez parte de 3 posts aqui no blog: “Top 24 Marcas de Carteiras Femininas Internacionais”, “Top 12 Marcas de Óculos de Grau Feminino Famosas Internacionais” e “Top 21 Marcas de Roupas Femininas Famosas Internacionais”.

Marca de Bolsa Italiana Dolce & Gabbana

4 – Dsquared2 | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.dsquared2.com

A Dsquared2 tem como slogan: ” Nascido no Canadá, vivendo em Londres e feito na Itália”, frase que resume a história da criação da marca. A marca fundada pelos gêmeos canadenses Dean e Dan Caten, filhos de pais italianos, que fundaram a Dsquared2 na Itália mais precisamente em Milão no ano de 1996. A marca que foi usada por celebridades da música internacional como Madonna e Christina Aguilera em suas respectivas turnês, também foi vencedora de prêmios como o “La Kore” na categoria “Most Original Designers” ou Designers Mais Originais.

Marca de Bolsa Italiana Dsquared2

5 – Emporio Armani | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.armani.com

Armani é uma grife italiana já muito conhecida no mundo fashion, foi fundada em 1975 por Georgio Armani. A marca é subdividida em grupos, onde a Emporio Armani é a segunda marca da família Armani e também desenhada pelo próprio Georgio Armani. A diferença é que a Emporio Armani segue uma linha mais moderna, com cores vibrantes, modelos diferenciados, muito apreciada por jovens fashionistas e celebridades. As bolsas seguem a mesma linha com designer moderno, cores vivas e também são encontradas em tamanhos maiores como os modelos “shoppers”, além dos modelos menores “mini-bags” e “clutches” já tão desejadas.

Marca de Bolsa Italiana Emporio Armani

6 – Etro | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.etro.com

Fundada em 1968 por Gerolamo “Gimmo” Etro, a marca que levou o sobrenome da família não produz somente bolsas mas também roupas, calçados, malas, bijuterias, perfumes, tecidos e artigos de decoração.  As bolsas femininas da Etro possuem estampas originais e altamente criativas e, por isso, amada por muitas fashionistas ao redor do mundo. A Etro também produz mochilas em tecidos estampados no estilo urbano.

Marca de Bolsa Italiana Etro

7 – Fontanelli | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: http://www.fontanellirecos.it

As bolsas Fontanelli vieram de uma tradição familiar em produzir artefatos em couro que atravessaram séculos e gerações. Em 1970 seguindo a tradição familiar, Corrado e Remigio Fontanelli fundaram a RECO’S, uma empresa italiana que está no mercado desde 2008 produzindo e vendendo bolsas não só na Itália, mas também em vários países incluindo os Estados Unidos que, atualmente, importam cerca de 55% da produção da marca. Além de bolsas a Reco produz um universo de pequenos artigos de couro de luxo, incluindo cintos, carteiras e também alguns objetos fabricados com materiais luxuosos como bezerro polido ou a impressão de crocodilo, avestruz e outras estampas inspiradas em outros couros preciosos. Infelizmente, ainda não é possível comprar diretamente no site oficial da marca, mas é possível encontrar a marca Fontanelli em várias lojas online americanas.

Marca de Bolsa Italiana Fontanelli

8 – Furla | Bolsas Femininas Italianas

Site Oficial: https://www.furla.com

Com sede em Bolonha na Itália, a marca de artigos de luxo Furla foi fundada em 1927 pela família Furlanetto. A marca começou a se expandir para o mercado internacional em 1980, quando deu início a uma rede de franquias. As mini bags da Furla fazem sucesso e chamam atenção pelas cores vibrantes e estampas originais, mas é claro que a marca também faz bonito nos modelos tradicionais, que são as preferidas das mulheres com estilo mais clássico. A Furla já esteve presente em outro post aqui do blog: “Top 24 Marcas de Carteiras Femininas Internacionais”.

Marca de Bolsa Italiana Furla

Finalmente e como prometido, todos os links dos posts já publicados aqui no blog da série Bolsas Femininas Italianas ficarão aqui no final, confira a seguir:

Links dos Posts da Série “Bolsas Femininas Italianas“:

1 – 14 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (A a C)

2 – 8 Marcas de Bolsas Femininas Italianas (D a F)

Então, está gostando da série Bolsas Femininas Italianas? Tem alguma outra série para sugerir? Posta aí nos comentários vai! Vou amar te conhecer e saber a sua opinião! Um suuuper abraço e até o próximo post!💋

Blogueira por amor e trader por paixão! Apaixonada também por estilo de vida saudável, tecnologia, moda, empreendedorismo, estratégias de negócios, Kabbalah e infinitamente fascinada pelos mistérios de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *