Publicidade

10 Modelos de Vestidos com Emma Stone

Emma-Stone-Vestidos-Usados-no-Red-Carpet

O mundo das celebridades é cheio de glamour e sedução, principalmente quando o assunto é moda, ou melhor, os vestidos de gala.

Sem dúvida os vestidos de gala usados no Tapete Vermelho arrancam suspiros e ganham todos os holofotes nessa noite tão ilumidada.

E entre as celebridades que brilham sobre o Tapete Vermelho com seus imponentes vestidos longos está a bela atriz Emma Stone.

Emily Jean Stone nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro de 1988, mas foi para Los Angeles com sua mãe para concretizar o sonho de ser atriz.

Antes disso, para realizar o seu grande sonho e convencer os seus pais, Emma preparou uma aprensentação no Powerpoint com o título “Projeto Hollywood” e deu certo!

Finalmente, sua estréia em Hollywood aconteceu em 2007 com o filme Superbad, mas foi com sua performance como Olive na comédia “Easy A” que Emma Stone ganhou os holofotes.

Depois de nos presentear com inúmeros sucessos, incluindo Aloha, The Help e La La Lend, Emma Stone implacou de vez e se tornou a estrela que conhecemos hoje.

Emma Stone é uma das atrizes mais bem pagas da indústria cinematográfica e também vencedora de vários prêmios, incluindo um Oscar, três Prêmios Screen Actors Guid, um prêmio BAFTA e um Globo de Ouro.

Emma Stone | Fashionstyle sobre o Tapate Vermelho

Emma Stone nos transmite uma paz, ela é doce e sua beleza quase angelical conquistou milhares de fãs que aguardam ansiosos por suas aparições sobre o Red Carpet.

Ela não é tão ousada como a Jennifer Lawrence com seus vestidos decotados e transparentes, mas chama atenção pela delicadeza, pelas joias, pelo brilho no olhar e até pelo charme de suas sardas.

A atriz fica muito bem em quase todas as cores, mas quando usa vermelho parece ficar com um brilho ainda mais especial.

Emma Stone cresceu em sua profissão e amadureceu como mulher, com sua determinação, ela tem mostrado ao mundo que além de todo o seu talento também se tornou uma grande defensora dos direitos femininos.

Hoje, vamos ver como essa menina impressiona tanto em suas declarações como em suas aparições no Tapete Vermelho ou Red Carpet.

10 Modelos de Vestidos com Emma Stone

1 – Emma Stone Vestidos | Vestido Vermelho Giambattista Valli

Para o Tapete Vermelho do Oscar 2012, ela exibiu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli, com um laço gigante no pescoço.

2 – Emma Stone Vestidos | Vestido Curto Vermelho Lanvin

No MET Gala 2012, ela estava uma perfeita bonequinha usando um dos poucos vestidos curtos da noite, um modelo da grife francesa Lanvin idealizado por Alber Elbaz.

3 – Emma Stone Vestidos | Vestido Branco Giambattista Valli

Em Julho de 2015 na Premiere Of Sony Pictures Classics “Irrational Man”, Emma Stone apareceu assim, simplesmente linda, com um vestido branco de Giambattista Valli e usou as joias de Paul Andrew por Jennifer Meyer.

4 – Emma Stone Vestidos | Vestido Estampado Gucci

Em 17 de novembro de 2016 para o evento Variety e WWD Stylemakers em Los Angeles, Emma apareceu com um vestido estampado Gucci.

5 – Emma Stone Vestidos | Vestido Alexander McQueen

Já para o Screen Guild Awards que aconteceu no dia 29 de janeiro de 2017, Emma usou um Alexander McQueen formado por duas peças.

6 – Emma Stone Vestidos | Vestido Rosa Valentino

Em 8 de janeiro de 2017 no Golden Globe Awards, Emma Stone usou um vestido longo rosa clarinho com estrelas prateadas da grife Valentino.

7 – Emma Stone Vestidos | Vestido Dourado Givenchy Couture

Em fevereiro de 2017 no 89º Prêmio Anual da Academia em Los Angeles, Emma Stone ganhou o prêmio de “Melhor Atriz” usando um vestido Givenchy Couture inspirado na década de 20.

8 – Emma Stone Vestidos | Vestido Floral Louis Vuitton

Para estréia de Battle Of The Sexes ou A Guerra dos Sexos, título em português, Emma usou um lindo vestido floral da grife Louis Vuitton. Essa estréia aconteceu no BFI Londo Film Festival no dia 7 de outubro de 2017.

9 – Emma Stone Vestidos | Vestido Branco Louis Vuitton

E para o Governors Awards em Hollywood na Califórnia, que aconteceu no dia 11 de novembro de 2017, Emma usou só mais um “vestidinho básico” (Só que não!) Louis Vuitton.

 

10 – Emma Stone Vestidos | Vestido Preto Louis Vuitton

E para fechar com chave de ouro, mais um vestido da grife de luxo Louis Vuitton! No Golden Globe Awards que aconteceu no dia 7 janeiro de 2018, Emma Stone fez o seu protesto contra assédio e abuso sexual feminino em grande estilo, usando um lindo vestido preto rendado Louis Vuitton.

E aí, gostou? Quer ver mais matérias sobre celebridades aqui no blog? É fã de Emma Stone? Comenta aí vai! Vou amar saber o que achou e também te conhecer! Aproveita e compartilha nas redes sociais! Um suuuuuper abraço e até o próximo post!💋

Blogueira por amor e trader por paixão! Apaixonada também por estilo de vida saudável, tecnologia, moda, empreendedorismo, estratégias de negócios, Kabbalah e infinitamente fascinada pelos mistérios de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *