Top 8 Marcas de Sandálias de Salto Alto Fino

Top 8 Marcas de Sandálias de Salto Alto Fino

Com certeza que em certas ocasiões fazemos questão de nos equilibrar numa linda sandália de salto fino, não é mesmo? E esse é um sacrifício que uma mulher realmente precisa fazer em ocasiões especiais, mas a verdade é que, na maioria das vezes, ficamos sorrindo quando por dentro estamos chorando.

Afinal, pé nenhum foi feito para passar horas se equilibrando em saltos altos e finos, mas esse é um mal que nós mulheres sabemos direitinho como suportar!

Infelizmente, foram pouquíssimas as vezes em que não voltei para casa desejando colocar os pés para cima ou numa bacia de água morna com sal, pois isso proporciona um alívio tremendo.

Um outro detalhe além do equilíbrio, é torcer para que na entrada da festa não tenha aqueles terríveis paralelepípedos ou que tenha pelo menos um local adequado para que as mulheres desçam em suas magníficas sandálias de salto alto.

Todo cuidado ainda é pouco para que nenhum imprevisto aconteça em nossa noite de gala. Afinal, não queremos terminar a  noite de princesa com ataduras ou em alguma clínica ortopédica, não é mesmo?

Porém, como há uma grande variedade de modelos e cores de sandálias de salto disponíveis no mercado, ficamos bem indecisas no momento da escolha, não é mesmo?

E por causa disso, gastamos horas e horas até que, finalmente, a nossa preferida salte aos nossos olhos. Agora, a verdade é que quando olhamos no espelho e gostamos do resultado, vemos que todo o trabalho de sair em busca de uma sandália de salto alto fino compensou.

Agora, com todos esses modelos de sapatos ou sandálias de salto alto disponíveis, você já teve curiosidade de saber de onde eles surgiram?

Na verdade, o salto alto surgiu a partir de algumas necessidades primeiramente masculinas, como foi o caso dos açougueiros egípcios que usavam os saltos para que pudessem caminhar com mais facilidade sobre o sangue dos animais que eram abatidos por eles.

Porém, foram registrados em 3500 a.C. que tanto homens como mulheres egípcios da nobreza também usavam esse artifício para propósitos cerimonias.

Já as sandálias com salto plataforma chamadas de kothorni na Grécia e Roma antigas, eram feitas com solas de madeira ou cortiça e muito populares entre os atores daquela época, que diferenciavam através da altura de cada salto o grau de importância ou status social de seus personagens.

Mais tarde já na época da Renascença, esses sapatos com salto plataforma foram chamados de coturnos.

Uma outra famosa nobre da história francesa que contribui para a moda dos saltos, foi a Catarina de Médici, que encomendou a um sapateiro um par de sapatos de salto em 1533 tanto para fins de moda como parecer mais alta.

Com isso, a moda dos sapatos de salto alto logo atingiu a corte francesa e também se espalhou por outros países, sempre entre os ricos se tornando assim um símbolo de abastança e nobreza.

Como pudemos ver nos fatos históricos, a moda pegou mesmo permanecendo também em nossos dias e, com certeza, nos sentimos muito mais elegantes no alto de nossas sandálias ou sapatos de salto alto.

As marcas, logicamente, no intuito de agradar suas consumidoras tem colaborado produzindo modelos cada vez “fashion” e exclusivos.

Então, para ajudar em sua tomada de decisão, o post de hoje trouxe uma seleção com 8 marcas de sandálias de salto alto fino brasileiras.

Portanto, na seleção de Top Marcas de hoje, vamos ver o que essas marcas estão fazendo para agradar cada vez mais o gosto da mulherada.

Lembrando, que as marcas não estão por ordem de qualidade, mas apenas por ordem alfabética, ok? Vamos ver quais marcas de sandálias de salto alto fino estão na vitrine de hoje?

Veja Também:

Top 7 Marcas de Sapatos Femininos Brasileiras

Principais Modelos de Botas Femininas


Top 8 Marcas de Sandálias de Salto Alto Fino


1 – Amaro | Sandálias de Salto Alto Fino

Amaro Site Oficial: https://amaro.com/


Amaro Sandálias de Salto Alto Fino


2 – Constance | Sandálias de Salto Alto Fino

Constance Site Oficial: http://www.constance.com.br/


Constance Sandálias de Salto Alto Fino


3 – Jorge Bischoff | Sandálias de Salto Alto Fino

Jorge Bischoff Site Oficial: http://www.jorgebischoff.com.br/


Jorge Bischoff Sandálias de Salto Alto Fino


4 – Laura Porto | Sandálias de Salto Alto Fino

Laura Porto Página Oficial Facebook: https://www.facebook.com/lauraportooficial/


Laura Porto Sandálias de Salto Alto Fino


5 – Luiza Barcelos | Sandálias de Salto Alto Fino

Luiza Barcelos Site Oficial: http://www.luizabarcelos.com.br/


Luiza Barcelos Sandálias de Salto Alto Fino


6 – Santa Lolla | Sandálias de Salto Alto Fino

Santa Lolla Site Oficial: https://santalolla.com.br/ 


Santa Lolla Sandálias de Salto Alto Fino


7 – Schutz | Sandálias de Salto Alto Fino

Schutz Site Oficial: https://www.schutz.com.br/


Schutz Sandálias de Salto Alto Fino


8 – Vizzano | Sandálias de Salto Alto Fino

Vizzano Site Oficial: http://www.vizzano.com.br/2017/


Vizzano Sandálias de Salto Alto Fino


Veja Também:

Top 7 Marcas de Sapatos Femininos Brasileiras

Top 9 Modelos de Botas Femininas

E aí… gostou? Já escolheu a sua marca preferida de sandálias de salto alto fino? Tem alguma sugestão? Conta aí nos comentários vai! Vou amar conhecer a sua opinião! Ah! Não se esqueça de compartilhar com suas amigas! Um suuuuper abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

0 Comentários