Top 6 Marcas de Moda Fitness

 Top 6 Marcas de Moda Fitness


Quando pensamos em moda fitness, somos levadas a pensar também em conforto, leveza e praticidade, já que precisamos de roupas que possam ser lavadas com maior facilidade e que não prendam os nossos movimentos. Agora, para ter tudo isso, não precisamos abrir mão nem da beleza das peças e muito menos do estilo, já que também gostamos de treinar bonitas e estilosas.

Porém, outra coisa que não pode faltar na moda fitness é a qualidade, afinal, não queremos correr o risco de costuras abrindo na hora do treino, não é mesmo? Sem falar naquelas bolinhas horríveis devido à baixa qualidade do tecido utilizado na confecção das peças, que fazem com que as roupas pareçam já muito surradas ou velhas.

Como modelista industrial, também devo pensar na modelagem e nas costuras usadas na moda fitness, que devem conversar entre si, ou seja, as costuras devem estar reforçadas e devidamente reguladas, enquanto a modelagem não pode evidenciar partes femininas que devem permanecer escondidas, se é que me entendem! Afinal, não queremos usar tops que ficam subindo e nem calças que ficando caindo, erros que podem ser corrigidos através de uma boa modelagem.

Então, isso tudo quer dizer que as marcas de moda fitness que possuem qualidade superior também possuem preços um pouco mais elevado? Nem sempre! Porque além de preço alto não ser um indicativo de alta qualidade, o contrário também procede, ou seja, podemos encontrar marcas de moda fitness genuinamente brasileiras, que possuem altíssima qualidade com preços bem mais em conta.

Para mostrar isso, fiz essa pequena seleção de marcas de moda fitness mesclando marcas internacionais com marcas nacionais, isso só para você ter uma ideia que é perfeitamente possível comprar lindas peças de moda fitness de alta qualidade produzidas também por marcas brasileiras.  O que não podemos fazer é deixar de comprar roupas para malhar novas, bonitas e duráveis para mantermos sempre o ânimo em dia no momento de ir para a academia. Então, vamos à seleção?

Top 6 Marcas de Moda Fitness

1 – Adidas | Moda Fitness

Adidas Site Oficial: http://www.adidas.com.br/


Adidas Moda Fitness


2 – CCM | Moda Fitness

CCM Site Oficial: http://www.ccm.net.br/


CCM Moda Fitness


3 – Colcci Fitness | Moda Fitness

Colcci Fitness Site Oficial: https://www.colcci.com.br/fitness/


Colcci Moda Fitness


4 – Donna Carioca | Moda Fitness

Dona Carioca Site Oficial: https://www.donnacarioca.com.br/


Donna Carioca Moda Fitness


5 – Maria Bonitta Fitness | Moda Fitness

Maria Bonitta Fitness Site Oficial: https://www.mariabonittafitness.com.br/


Maria Bonitta Moda Fitness


6 – Osmoze Sport | Moda Fitness

Osmoze Sport Loja Oficial: http://www.osmozestore.com.br/


Osmoze Sport Moda Fitness


E aí… já deu aquela vontade louca de malhar? Gostou? Qual a sua marca preferida? Ela não está nessa seleção? Então… deixa aí no comentário vai! Vou amar receber a sua dica, ok? Um suuuuper abraço e até o próximo post!?

Postar um comentário

0 Comentários