Uma Grife de Bolsas Femininas Brasileira com Padrão de Qualidade Internacional

Uma Grife de Bolsas Femininas Brasileira com Padrão de Qualidade Internacional


Quem pensa que somente as marcas de bolsas femininas internacionais fazem sucesso fora do Brasil, está muito enganado, pois tem grife de bolsa feminina brasileira já despertando o interesse do público lá de fora, principalmente, do público europeu.

Estou falando da grife de bolsas femininas Anna Vince, uma marca genuinamente brasileira que reúne ao mesmo tempo tradição familiar na produção de couro, requinte, sofisticação, exclusividade e altíssima qualidade em tudo o que produz.

A história da Anna Vince começou a ser contada em 1939, quando ainda era uma fábrica de couro legítimo, que fornecia matéria-prima para as maiores marcas de bolsas do Brasil e também para algumas marcas internacionais bem conhecidas do público feminino.

Desde 2003, Anna Vince deixou de ser uma fábrica de couros e se tornou uma marca de bolsas femininas de couro legítimo que já recebeu o status de grife, principalmente, por causa da alta qualidade dos produtos que fabrica e também pela exclusividade dos modelos de suas bolsas.

Na verdade, Anna Vince é uma marca brasileira com padrão de qualidade internacional, afinal, todas as bolsas que fabrica possui um acabamento impecável, que exala, além do cheiro delicioso do couro legítimo, um alto grau de requinte e sofisticação.

Porém, se o seu estilo for despojado, não se preocupe, pois a marca também possui vários modelos casuais que combinam perfeitamente com o cotidiano da vida moderna.

Além de fabricar modelos clássicos, a marca também se empenha em seguir as novas tendências mundiais do mundo da moda, trazendo sempre novidades quanto ao design, cores e texturas.

Aliás, alguns tons de cores são feitos exclusivamente para a Anna Vince e as texturas diferenciadas dos couros podem ser encontradas nas bolsas produzidas com couros exóticos, que também é uma especialidade da grife.

Porém, não se preocupe, porque os couros exóticos da Anna Vince são todos devidamente registrados no IBAMA.

As bolsas produzidas em couros exóticos, tais como: jacaré, avestruz, píton, rã, pirarucu, entre outros, já são objetos de desejo entre mulheres do mundo inteiro, principalmente por conferir às bolsas, carteiras e sapatos um ar de exclusividade e sofisticação, que toda mulher ama!

A marca Anna Vince entendeu isso e trouxe o que há de melhor também em peles exóticas, seguindo a tendência mundial nesse segmento de bolsas femininas.

Outro diferencial e destaque da Anna Vince é o processo de fabricação, que é totalmente artesanal, com equipe devidamente treinada e capacitada ao padrão de qualidade internacional para que cada bolsa seja uma presença única e durável.

Afinal, nós mulheres amamos acompanhar as tendências do mundo da moda, mas sem perder o estilo pessoal e a autenticidade das peças exclusivas.

Como Conheci a Marca de Bolsas de Couro Legítimo Anna Vince

Eu conheci a Anna Vince justamente quando estava pesquisando sobre bolsas de couro para fazer um post num blog antigo sobre marcas de bolsas femininas, então encontrei a página da marca lá no Facebook e fiquei apaixonada com os modelos.

Além disso, eu dou preferência para bolsas fabricadas em couro legítimo, que na minha opinião, não é uma compra, mas sim um investimento porque as peças possuem uma durabilidade de anos e até nos acompanham pela vida inteira.

Não sei se você concorda comigo, mas eu prefiro ter poucas peças de altíssima qualidade a ter muitas peças de qualidade inferior, por isso dou preferência para os modelos mais clássicos até mesmo para evitar aquele consumismo desenfreado.

Afinal, uma bolsa em couro legítimo quando bem cuidada pode durar realmente uma vida inteira e, se for de um modelo clássico, será usada em várias ocasiões.

Mais tarde e já para um post desse blog aqui, voltei a fazer uma pesquisa sobre o assunto e encontrei novamente a Anna Vince com um site muito bem produzido e digno da qualidade das bolsas assinadas pela marca.

E mais vez a Anna Vince fez parte de um post aqui do blog que era, na verdade, uma seleção de marcas de bolsas femininas.

Como foi minha visita à loja de fábrica da Anna Vince

Por causa disso que mencionei acima, acabei conhecendo Patricia Weidlich, a sócia-proprietária da Anna Vince pelo Facebook, que gentilmente me convidou para fazer uma visita à loja da fábrica.

Depois de ver tanta qualidade e beleza nas bolsas da Anna Vince, fiquei realmente muito curiosa e fui até à loja assim que pude.

Então, como ela me informou que a loja da fábrica abre também aos domingos até ao meio dia, resolvi estar lá no dia 15 de janeiro para ter mais tempo de ver tudo com muita calma e também fotografar as bolsas para postar aqui no blog.

Chegando lá, a Patrícia não estava porque ela fica somente de segunda à sexta, então fui muito bem recebida por sua mãe e também sócia-proprietária, Ana Weidlich, que aliás também é a designer da marca.

Além do alto conhecimento obtido pela tradição familiar em produção de couro, a Ana tem também um extremo bom gosto quanto ao design.

Ela chega até mesmo a encomendar tons de cores específicos para um determinado modelo de bolsa e, quem entende de moda, sabe que isso é comum no meio das melhores marcas nacionais e também das internacionais.

Como já foi dito, a Anna Vince tem um site que também funciona como loja virtual, mas eu aconselho que se você ama bolsas exclusivas e diferentes, vai precisar estar na loja física da Anna Vince pessoalmente.

Isso porque nem todos os modelos estão disponíveis no site, principalmente, devido a escassez do material, ou seja, matéria-prima tão exclusiva que torna praticamente impossível fazer em maiores quantidades e esse é um diferencial da grife que realmente vale a pena conhecer.

Como citei no início do texto, a Anna Vince também fabrica modelos despojados e para o cotidiano, que você poderá conferir nas fotos abaixo.

Porém, se o seu estilo for mais clássico ou fashion, com certeza encontrará uma bolsa especial para você também. Afinal, como diz a própria Ana, a marca faz bolsas para todas as idades e também para todos os gostos. Vamos conferir?


Bolsas Clutch e Retrô da Anna Vince



Bolsas estilo sacola de couro da Anna Vince



Bolsa em Couro Exótico da Anna Vince (Jacaré)



Bolsa de Couro Legítimo da Anna Vince com Quatro Formas de Usar



Bolsa de Couro da Anna Vince com Três Formas de Usar



Vários Modelos de Bolsas de Couro Legítimo da Anna Vince



Bolsas de Couro com Compartimentos e Fundos Falsos - Utilidade e Praticidade



Mais Alguns Modelos de Bolsas da Anna Vince



Bolsa de Couro Legítimo da Anna Vince na Cor Off-White


Posso dizer com toda certeza que vale muito a pena visitar a loja de fábrica da Anna Vince, parece mais um parque de diversão para mulheres!

Não teria como colocar todas as fotos aqui, isso é só para ter uma ideia da variedade de modelos e cores das bolsas da Anna Vince.

Além do mais, a loja fica na linda cidade serrana de Nova Friburgo, que fica no Estado do Rio de Janeiro e também é conhecida como “Suíça Brasileira”, um ótimo lugar para curtir um fim de semana com a família ou amigos!

E você… já conhecia a Anna Vince? Já comprou alguma bolsa da Anna Vince? Não!? Quer conhecer? Veja abaixo as informações:
Site Oficial da Anna Vince: http://www.annavince.com.br

Endereço Físico: Av. Antonio Mario Azevedo, 1220 – Duas Pedras, 28630-250 Nova Friburgo-RJ  Brasil

Gostou? Se gostou, compartilhe! E não se esqueça de deixar um comentário, vou amar te conhecer! Um suuuper abraço e até o próximo post! ?

Postar um comentário

0 Comentários