Top 12 Marcas de Relógios Femininos (com Fotos)

Top 12 Marcas de Relógios Femininos (com Fotos)


Mulheres precisam de acessórios e isso já é um fato mais que consumado! O acessório certo como um lindo relógio feminino, por exemplo, pode realçar e avivar ainda mais a beleza natural de uma mulher.

Porém, não se engane apenas com a beleza de um relógio porque além de ser bonito também precisa ter qualidade e por isso é tão  importante saber como fazer a escolha certa de um relógio feminino.

No momento da escolha, podemos levar em conta quanto tempo uma marca de um relógio está no mercado, por exemplo, que já é um indicativo de qualidade do produto.

Afinal, nenhum produto poderá sobreviver tanto tempo no mercado se as queixas de seus consumidores forem frequentes e corriqueiras.

Tudo isso somado ao fato de que os relógios femininos são um dos melhores acessórios que uma mulher pode usar, fiz essa seleção com 12 marcas de relógios femininos que valem a pena conhecer e comprar!

Já que são marcas que caíram de vez no gosto da mulherada e estão entre as mais procuradas, mais vendidas e mais elogiadas desse público tão exigente.

Vale lembrar, que todas as marcas abaixo não estão ordenadas por qualidade ou por preferência do público feminino, mas sim por ordem alfabética, ok? Então, vamos lá!

Top 12 Melhores Marcas de Relógios Femininos

1 – Calvin Klein | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.calvinklein.com.br/

Até mesmo quem não é tão antenado sobre o mundo fashion, com certeza já ouviu falar da marca Calvin Klein. E não é sem motivo, pois a Calvin Klein é, atualmente, objeto de desejo por ter se tornado uma das grifes mais famosas do mundo, principalmente por causa da qualidade de tudo que produz. E isso se estende também aos relógios femininos, que além de beleza também possuem alta qualidade.


Relógios-Femininos-da-Marca-Calvin-Klein


2  – Casio | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.casio-intl.com/br

A marca Casio já é bem conhecida pelos produtos eletrônicos que produz, mas no quesito relógios femininos também merece um destaque especial. E isso é principalmente devido ao seus modelos esportivos femininos feitos especialmente para as mulheres que amam praticar esportes. Além disso, os relógios femininos da Casio também são robustos e muito resistentes.


Relógios-Femininos-da-Marca-Casio


 3- Champion | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.championrelogios.com.br/

A Champion Relógios é uma das marcas mais bem-sucedidas no cenário nacional e também uma das mais populares entre as mulheres, que elogiam bastante a marca não só pela qualidade dos relógios, mas também por causa da beleza e estilo. A Champion produz relógios femininos que caem bem em praticamente qualquer ocasião.


Relógios-Femininos-da-Marca-Champion


4  – Dumont | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.dumont.com.br/

A Dumont que também é uma marca bem conhecida e popular no Brasil não só pelos relógios femininos que produz, mas também pelos seus modelos masculinos que por décadas estão entre as preferidas do mercado. Talvez esse sucesso seja porque a Dumont não se preocupa somente com a parte técnica, mas também com estilo e sofisticação, que aliás faz com que a marca traga sempre algo inovador ao mercado.


Relógios-Femininos-da-Marca-Dumont


5  – Festina | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.festina.com

A Festina é outra marca que desponta no mercado internacional e não está sozinha, pois pertence a um grupo que engloba mais 4 marcas além dela que são: Lotus, Jaguar, Candino e Calypso. Porém, o foco de hoje está na marca Festina propriamente dita, que está entre as preferidas do mundo feminino que preferem os produtos de marcas internacionais. Essa marca espanhola sabe mesmo conquistar o coração de uma mulher com tanto estilo e sofisticação.


Relógios-Femininos-da-Marca-Festina


6  –  Hugo Boss | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.hugoboss.com/us

A Hugo Boss é uma marca alemã que leva o nome do seu criador e atualmente desponta no mercado internacional não só em meio ao mundo da moda fashion, mas também por causa dos acessórios e perfumes que fabrica.  Os relógios se tornaram cobiçados entre as mulheres que amam produtos que traduzam ao mesmo tempo elegância e sofisticação.


Relógios-Femininos-da-Marca-Hugo-Boss


7  – Invicta | Relógios Femininos

Site Oficial: https://www.invictawatch.com/

A marca Invicta está no mercado internacional desde de 1837, quando foi fundada com o nome “Invicta Watch Company” e vem se superando a cada nova coleção. Sempre trazendo algo inovador quanto ao design e alta qualidade quanto ao desempenho técnico, com certeza uma marca que vale a pena investir.


Relógios-Femininos-da-Marca-Invicta


8  – Mondaine | Relógios Femininos  

Site Oficial: http://www.mondaine.com.br/

A Mondaine é uma marca já consolidada com aproximadamente 60 anos de mercado e bem conhecida, principalmente pela qualidade dos produtos. Por ser uma das mais antigas do Brasil e pertencente ao Grupo Séculos, já conquistou o seu público consumidor feminino que não abre mão de adquirir a cada ano os seus novos lançamentos. Além do mais, a Mondaine traz ao público vários estilos de relógios para atender a todos os gostos desde os clássicos até os esportivos.


Relógios-Femininos-da-Marca-Mondaine


9- Mormaii | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.mormaii.com.br

A Mormaii é uma empresa brasileira mais especificamente catarinense e muito conhecida entre surfistas, já que o seu fundador, Marco Aurélio Raymundo mais conhecido como Morongo, além de ser médico também é surfista. Porém, não se engane, pois a marca também fabrica relógios femininos clássicos além, é claro, dos já conhecidos modelos esportivos.


Relógios-Femininos-da-Marca-Mormaii


10  – Seculus | Relógios Femininos

Site Oficial: https://www.seculus.com.br/

Essa marca como a Mondaine também faz parte do Grupo Séculos, que foi fundado pelos irmãos Azevedo com o propósito de projeção no mercado internacional. Por isso, a marca Seculus traz entre os seus modelos desde os relógios mais clássicos até os mais modernos, agradando mulheres de todas as idades e gostos.


Relógios-Femininos-da-Marca-Seculus


11  – Technos | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.technos.com.br

A Technos é uma marca sempre em busca de superação quando o assunto é a qualidade dos seus relógios, o que faz da marca uma das mais elogiadas do Brasil. A marca também se preocupa com o design, o que faz com a Technos seja muito desejada entre as mulheres que podem escolher entre os estilos: Clássico, Elegante, Casual e Luxo.


Relógios-Femininos-da-Marca-Technos


12  – Timex | Relógios Femininos

Site Oficial: http://www.timex.com.br

A Timex é uma marca que realmente se preocupa com a tecnologia e incluiu em alguns modelos de relógios algumas particularidades como visor digital diferenciado e até mesmo GPS. Porém, a Timex também se preocupa em trazer ao mercado de relógios femininos um diferencial quanto à moda como podemos observar na foto abaixo.

Relógios-Femininos-da-Marca-Timex


Agora que você já teve uma ideia da alta qualidade e beleza de algumas marcas de relógios femininos, que tal comprar aquele relógio novo que já vem namorando por alguns meses? Talvez o único problema agora, seja o de se controlar para não sair comprando uma dúzia de relógios, não é mesmo?

Espero ter ajudado de alguma forma nesse processo tão difícil de escolher qual marca de relógio comprar! Gostou?  Então, diz aí nos comentários vai! Vou amar saber o que você achou desse post. E não esqueça que as críticas aqui também são bem-vindas! Um suuuuperrrr abraço e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários