Testando: Suplementos Vitamínicos Sidney Oliveira da Ultrafarma

(Atualizado em: 12/01/2019)

Publicidade
Testando-Suplementos-Vitamínicos-Sidney-Oliveira

Recentemente, resolvi testar os suplementos vitamínicos Sidney Oliveira da Ultrafarma principalmente por causa do preço incrivelmente convidativo e também devido à credibilidade de mercado do Sidney de Oliveira.

Eu acredito, sinceramente, que nem sempre os produtos de marcas conhecidas ou internacionais sejam sempre os melhores e, por isso, quando surge um produto nacional novo, procuro testar para dar o devido valor ao nosso mercado brasileiro.

Com os suplementos Sidney Oliveira da Ultrafarma não foi diferente, resolvi comprar para testar a qualidade e também economizar um pouquinho, já que estamos em tempos de crise econômica no Brasil e os preços desses suplementos são bem acessíveis.

Além disso, Sidney Oliveira é um homem que zela tanto pelo seu nome como pelos seus produtos e penso que ele não colocaria o seu próprio nome num produto de baixa qualidade ou que fizesse algum mal aos consumidores.

É claro, que alguns produtos possuem a fórmula um pouco mais fraca em relação aos outros suplementos mais caros, mas isso não é nada que não possa ser contornado com a mudança na compra dos suplementos de A-Z para a compra dos frascos de suplementos com somente uma substância, por exemplo, que é bem mais concentrado.

Por isso, no momento da compra é sempre bom visualizar as fórmulas, a quantidade de comprimidos em cada frasco, comparar as “miligramas” e ponderar o preço versus quantidade de comprimidos para ver se realmente vale a pena adquirir tal produto.

Gastei um tempinho considerável no site da Ultrafarma fazendo essas comparações, mas no final valeu a pena pela economia, sem falar também que a Ultrafarma é confiável e o envio dos pedidos é bem rápido, chegou tudo em torno de 5 dias úteis para a Região Sudeste.

Algumas substâncias acabei comprando separadamente e até de outras marcas vendidas na Ultrafarma, mas com preços excelentes também, que foi o caso do Óleo de Cártamo e do Colágeno Hidrolisado, veja as fotos dos produtos abaixo.

Outros são suplementos vitamínicos compostos com várias substâncias no mesmo frasco e até agora não senti nenhuma diferença em relação às outras marcas mais caras que estava usando anteriormente.

E olha que realmente preciso de suplementação vitamínica porque faço Muay Thai 3 vezes por semana e as aulas são muito puxadas, só quem pratica sabe o que eu estou falando, além disso também faço um trabalho aeróbico em casa nos dias do intervalo do Muay Thai.

Quando eu ficava sem suplemento vitamínico porque acabava ou esquecia de tomar, me sentia bem fraca no dia seguinte dos treinos e em algumas vezes até um pouco tonta.

Óleo-de-Cártamo-Brasmed-Comprado-na-Ultrafarma

Colágeno-Hidrolisado-Naturelife-Comprado-na-Ultrafarma

Com a mudança das marcas da minha suplementação vitamínica não senti fraqueza, nem cansaço, nem dores excessivas nas articulações.

Acabei comprando o suplemento vitamínico de A-Z com Ômega 3 da marca Sidney Oliveira da Ultrafarma para experimentar, afinal, tenho ouvido falar muito bem do Ômega 3 mas nunca tinha tomado por não acreditar que fosse fazer grandes mudanças em mim, agora vi que realmente funciona e não pretendo ficar sem ele.

A mudança é perceptível quando estamos bem atentos aos nosso organismo e também em nossas atitudes. Senti de uns tempos pra cá, que estava demorando mais para colocar as ideias em prática e isso faz muita diferença na vida de um empreendedor.

Ômega-3-Comprado-na-Ultrafarma

Além do custo-benefício dos produtos da Ultrafarma, eles também oferecem a opção de frete grátis nos produtos com selo azul, amei!

Realmente, muitas vezes somos tomados de preconceitos quando vemos produtos muito baratos ou de marcas nacionais, mas quando vencemos essa barreira podemos perceber que são ótimos produtos também, só que pagando bem menos.

A minha conclusão é que os suplementos vitamínicos da marca Sidney Oliveira da Ultrafarma (com a marca Sidney Oliveira e não os outros) são bons e foram APROVADOS tanto na saúde como no bolso, pelo menos para mim.

Atualização em 12/01/2019

Como escrevi esse post em 2016, resolvi fazer uma atualização hoje para mostrar qual o multivitamínico da Linha Sidney Oliveira da Ultrafarma estou usando desde que foi lançado e também com ótimos resultados.

Nem resfriado eu peguei em 2018, somente algumas crises de sinusite porque tenho rinite alérgica. O suplemento é o “A-Z Power com ômega 3 – SelectionPro Sports Nutrition“, veja na imagem abaixo:

A-Z Power com ômega 3 da Ultrafarma

Esse post não é publicidade paga , somente minha opinião de consumidora mesmo! E você, já adquiriu algum produto da linha Sidney Oliveira? Gostou? Conta aí nos comentários vai! Um suuuuuper abraço e até o próximo post!

25 respostas para “Testando: Suplementos Vitamínicos Sidney Oliveira da Ultrafarma”

    1. Acredito que irá funcionar sim! Eu e meu esposo estamos tomando as vitaminas desde dessa época e estamos gostando. Antes usava as importadas e não vi nenhuma diferença com a troca. Nós fazemos atividade física de alta intensidade e nos sentimos muito bem. Na última compra, pedimos o suplemento multi vita com a embalagem do Neymar Jr. o valor compensa mais por causa da quantidade. Obrigada por comentar!

    1. Oi, Renata Marques! Como vai? Eu pensei em comprar esse, mas fiquei com medo do óleo de cártamo ficar mais fraco. Vou experimentar esse na próxima compra! Obrigada por compartilhar e comentar aqui no blog! Abração!

      1. Se fosse vc não gastaria seu dinheiro como eu fiz.
        Eu faço exercícios, reeducação alimentar, e tomando este.nao alterou em.nada.
        O.mais.triste é vc não ter uma resposta dá empresa.
        Não recomendo…

  1. Uma vez usei estes produtos, mais precisamente o AZ + Omega 3 e com o tempo de uso, começei a sentir dores estranhas pelo corpo. Parei de usar imediatamente e as dores sumiram. Votei , depois de alguns meses, a usar o mesmo produto, e tive aumento de pressão, começo de tonturas , parei novamente de usar e os sintomas sumiram. Coincidencia ? Meu sogro, tambem teve problemas ao usar estes produtos. Novamente, coicidencia ? Pelo sim, pelo não , EU NAO USO MAIS.

    1. Olá! Agradeço por compartilhar a sua experiência aqui conosco! Olha… se foi assim com vocês, é melhor parar de usar mesmo! Graças a Deus aqui em casa deu tudo certo! A única coisa que parei foi o colágeno porque me deu dores no estômago, agora estou tomando um manipulado receitado pela médica. Obrigada por comentar!

  2. Espera mais do tópico. Sem dúvida a loja citada entrega e tem confiabilidade mas a loja não é o laboratório. Este, infelizmente, possui baixíssima qualidade comprovada.

    1. Olá! Primeiramente, quero agradecer por comentar aqui no blog e compartilhar suas experiências!

      É verdade, os produtos da linha Sidney Oliveira são produzidos pela empresa Sorocaps Indústria Famacêutica LTDA, porém são produzidos sob encomenda da própria “linha de produtos Sidney Oliveira”, por isso acredito que se o próprio Sidney Oliveira não confiasse nesse laboratório, não emprestaria o “nome” para os produtos em questão. Afinal, ele é um empreendedor renomado e com alta reputação no mercado.

      O site da Sorocaps é esse aqui: http://www.sorocaps.com.br/quem-somos-nova/

      Acredito que, como todos os produtos produzidos no Brasil devem receber a aprovação da própria ANVISA, os produtos feitos pela Sorocaps não podem por “Lei” conter substâncias falsas ou ilícitas, porque se isso fosse comprovado, a empresa estaria sujeita à penalidades.

      Sou a favor de que as pessoas que não estejam se sentindo bem com o produto ou sentindo efeitos colaterais intensos, procurem a própria ANVISA para denunciar e/ou pedir testes de avaliação. Como foi feito no último domingo pelo Fantástico da Rede Globo, que fez testes com os medicamentos genéricos produzidos no Brasil.

      E como eu mencionei no post, o produto respondeu bem às minhas expectativas, pois faço atividade física de alta intensidade e até agora, não senti diferença nenhuma da época em que tomava os suplementos vitamínicos importados, que me faziam gastar em torno de R$500,00! (risos)

      Atualmente, continuo usando os suplementos que, na minha última compra foi o “A-Z Power com Ômega 3”, uma embalagem preta que vem com 240 cápsulas e com a “carinha do Neymar” estampada (risos) no rótulo e que está com o preço muito bom também.

      Porém, como eu disse respondendo a outro comentário, graças a Deus, os produtos não me deram efeito colateral nenhum e ainda me fizeram economizar uma graninha boa! (risos) Somente parei com o colágeno, que não é da linha Sidney Oliveira, mas sim da Naturelife, porque me deu fortes dores no estômago. Agora, tomo um manipulado e receitado pela minha endocrinologista com a dosagem adaptada especialmente para mim.

      Aconselho, sinceramente, a todos que sentirem algo estranho e acharem que pode ser por causa dos suplementos, que procurem o laboratório responsável e até mesmo a ANVISA para que sejam sanadas todas as dúvidas ou questões, pois isso é um direito nosso!

      Mais uma vez agradeço por seu comentário aqui no blog e por compartilhar suas experiências com outros leitores!

    2. Olá! Primeiramente, quero agradecer por comentar aqui no blog e compartilhar suas experiências!

      É verdade, os produtos da linha Sidney Oliveira são produzidos pela empresa Sorocaps Indústria Famacêutica LTDA, porém são produzidos sob encomenda da própria “linha de produtos Sidney Oliveira”, por isso acredito que se o próprio Sidney Oliveira não confiasse nesse laboratório, não emprestaria um “nome” para os produtos em questão. Afinal, ele é um empresário renomado e com alta reputação no mercado.

      O site da Sorocaps é esse aqui: http://www.sorocaps.com.br/que

      Acredito que, como todos os produtos produzidos no Brasil devem receber a aprovação da própria ANVISA, os produtos feitos pela Sorocaps não podem por “Lei” conter substâncias falsas ou ilícitas, porque se isso fosse comprovado, a empresa estaria sujeita à penalidades.

      Sou a favor de que as pessoas que não estejam se sentindo bem com o produto ou sentindo efeitos colaterais intensos, procurem a própria ANVISA para denunciar e/ou pedir testes de avaliação. Como foi feito no último domingo pelo Fantástico da Rede Globo, que fez testes com os medicamentos genéricos produzidos no Brasil.

      E como eu mencionei no post, o produto respondeu bem às minhas expectativas, pois faço atividade física de alta intensidade e até agora, não senti diferença nenhuma da época em que tomava os suplementos vitamínicos importados, que me faziam gastar em torno de R$500,00! (risos)

      Atualmente, continuo usando os suplementos que, na minha última compra foi o “A-Z Power com Ômega 3”, uma embalagem preta que vem com 240 cápsulas e com a “carinha do Neymar” estampada (risos) no rótulo e que está com o preço muito bom também.

      Porém, como eu disse respondendo a outro comentário, graças a Deus, os produtos não me deram efeito colateral nenhum e ainda me fizeram economizar uma graninha boa! (risos) Somente parei com o colágeno, que não é da linha Sidney Oliveira, mas sim da Naturelife, porque me deu fortes dores no estômago. Agora, tomo um manipulado e receitado pela minha endocrinologista com a dosagem adaptada especialmente para mim.

      Aconselho, sinceramente, a todos que sentirem algo estranho e acharem que pode ser por causa dos suplementos, que procurem o laboratório responsável e até mesmo a ANVISA para que sejam sanadas todas as dúvidas ou questões, pois isso é um direito nosso!

      Mais uma vez agradeço por seu comentário aqui no blog e por compartilhar suas experiências com outros leitores!

      1. Produto não funciona, empresa entrega corretamente. Mas se vc tentar reclamar eles não te dão a mínima atenção… Não recomendo

        1. Olá Renata Marques! Como vai? Você poderia ser mais específica quanto aos produtos que adquiriu e se os mesmos são da “Linha Sidney Oliveira” ou se são de outras marcas vendidas na Ultrafarma?

          É que nesse post aqui do blog, o foco principal são os “Suplementos Vitamínicos da Linha Sidney Oliveira” e para que os leitores aqui do blog não fiquem confusos, eu gostaria que você colocasse exatamente qual foi o produto que comprou (nome do produto e a marca certa do produto), por favor.

          Agradeço desde já por compartilhar suas experiências aqui no blog! Abração!

  3. Olá eu vou comprar esse de Oleo de Cartamo, coco e chia, vou testar, espero que vejo diferença, na bula diz que ele tira um pouco a vontade dos doces é disso que preciso…. Vou comentar o resultado

    1. Oi Milena! Seja muito bem-vinda aqui no blog! O coco e a chia, eu não experimentei, mas gostei muito do óleo de cártamo da Brasmed, não vi diferença nenhuma para outras marcas que já tinha usado.

      Vou esperar o seu próximo comentário com ótimos resultados, se Deus quiser!

      Mais uma vez agradeço o seu comentário e seja sempre bem-vinda aqui com dicas, críticas ou sugestões! Abração!

    1. Oi Erika Maguim! Seja muito bem-vinda ao Clau knupp Blog!

      Obrigada por compartilhar a sua experiência, isso é ótimo para contribuir com outros leitores que estejam duvidosos quanto aos produtos da Linha Sidney Oliveira.

      Eu também gosto muito e, para mim, os suplementos vitamínicos dão super certo!

      Seja sempre bem-vinda para compartilhar a sua opinião aqui! Abração!

  4. Boa noite!
    Lendo o seu artigo no qual vc consome com seu esposo os produtos vitaminicos do Sidnei Oliveira, vc disse que tomava antes os suplementos importados. Quais eram?
    Pergunto isso pois pratico artes marciais e condicionamento físico e estou comparando os produtos lá de fora com os do Sidnei .

    1. Oi Ediberto! Como vai? Agradeço pelo comentário!

      Algumas importadas que tomei não lembro bem as marcas, só me lembro da Centrum importada original (multivitamínico) que tomei mais tempo e da Vitamina C 1000 da Vitalabs.

      Porém, a linha Sidney Oliveira agora tem vitaminas fabricadas por laboratório americano, que é a “Linha Sidney Oliveira Made in USA” com os valores um pouco acima das outras.

      Mas para quem gosta das vitaminas importadas vale a pena testar também! Quando acabar a nossa aqui, vamos comprar dessa “Made in USA” para testar! O link da nova linha Sidney Oliveira Made in USA é esse aqui:

      http://busca.ultrafarma.com.br/search#w=usa

      Uma outra observação que é importante fazer, é que temos uma alimentação bem natural, sem industrializados, sem refrigerantes, também usamos óleo de coco para cozinhar e Kefir. Eu também fiz Detox de açúcar recentemente!

      Ou seja, com o organismo já desintoxicado, acredito que as vitaminas mesmo nacionais façam mais efeito. Você pode substituir aos poucos para ver se o organismo vai sentir alguma diferença.

      Mais uma vez agradeço pelo comentário e pela visita ao blog! Boa pesquisa quanto às vitaminas!

        1. Oi, Sandra! Tudo bem? Seja bem-vinda!

          Olha… posso te contar como eu fiz, mas aconselho que vc consulte um nutricionista que com certeza poderá fazer um acompanhamento adequado para evitar alguma recaída, ok?

          Eu comecei diminuindo a quantidade de açúcar pouco a pouco. Por exemplo, no cafezinho eu colocava 3 colheres e fui reduzindo até chegar 1 apenas, depois acrescentei óleo de coco para tirar o açúcar por completo.

          Quando estou um pouco mais ansiosa, derreto chocolate meio amargo no café, isso me ajuda a não atacar doces.

          O chocolate que não fico sem de forma alguma, migrei para o 80% a 90% cacau.

          Nas primeiras semanas fiquei com péssimo humor, depois foi melhorando. Outra coisa: evito comprar bolos, doces e etc. Graças a Deus, meu esposo também não gosta de doces, então, isso ajudou também!

          Depois de um tempo sem açúcar, parei de sentir falta, agora, qualquer coisa já acho muito doce.

          Acredito que indo ao nutricionista será bem mais fácil, mas de qualquer forma é preciso ter muita força de vontade. Nos primeiros dias, a vontade de comer doces era tremenda! Por isso, ficava bem nervosa pela falta do doce.

          Depois, se puder, volte para contar como foi o seu detox, ok?! Vou torcer para dar tudo certo! Abração

  5. Estou a procura de dicas de suplementação, nunca tomei nada!
    gostei muito dos preços da marca Sidney!
    Obrigada pelas dicas!
    Adorei seu Blog!
    beijinhos…

    1. Oi, Samira! Como vai? Eu que agradeço por sua visita e comentário! Seja sempre muito bem-vinda aqui!

      Atualmente, tomo o ” A-Z Power com Ômega 3 Selection Pro Sports Nutrition” Sidney Oliveira (com a carinha do Neymar Jr.). Me dei muito bem com esse suplemento, nem fiquei resfriada mais! E com energia para malhar!

      Essa embalagem é bem mais econômica e dura bastante tempo (tem 240 cápsulas). Beijão!

  6. ESTOU TOMANDO COLAGENO DA SOROCAPS A POUCOS MESES MINHAS DORES NO JOELHOS DESAPARECERAM ; MEUS CABELOS ESTÃO LINDOS ; NUNCA TIVE UNHAS TÃO BONITAS;
    MUITO OBRIGADA
    ANA MARCHETTI FANTIN

    1. Olá, Ana Marchetti! Como vai? Tudo bem com vc? Seka bem-vinda!

      Puxa… que legal! Amei conhecer o seu relato sobre o Colágeno da Sorocaps!

      Sempre que tiver alguma dica ou novidades, volte para me contar, se puder, ok? Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *