Sonho Feminino – Como Comprar Bolsas Importadas Usadas

(Atualizado em: 09/12/2018)

Publicidade
Como-Comprar-Bolsas-Importadas-baratas

Não sabemos exatamente o motivo, mas uma coisa é certa: as bolsas importadas de marcas famosas exercem um certo poder sobre as mulheres, isso nós não podemos negar! Qual mulher nunca sonhou em ter pelo menos aquela bolsa básica pretinha da Chanel ou uma handbag por menor que seja da marca Prada?

Algumas mulheres fazem verdadeiras loucuras só para ter uma dessas belezinhas em seu closet, isso inclui estourar o limite do cartão de crédito ou deixar de comprar produtos de primeira necessidade durante um ano inteiro. Alguns homens não conseguem entender esse desejo exagerado por um acessório ás vezes tão pequeno, já que neles esse poder de consumo é feito pelos carros importados.

Mas antes que alguém acuse as mulheres admiradoras de uma bela bolsa importada, é preciso esclarecer que o desejo em comprar uma bolsa de marca famosa não é somente para ostentar, mas também pela alta qualidade das matérias primas usadas na fabricação delas. A durabilidade das bolsas de marcas famosas é bem grande, algumas chegam a durar tanto que são passadas de mães para filhas ou até de avós para netas, isso sem exageros.

Agora essa qualidade tem um preço, a diferenciação começa com a escolha da matéria-prima passando pelo processo de fabricação em ambientes limpos, esterilizados e manuseadas por pessoas treinadas para a confecção de cada peça.

Veja no vídeo abaixo um exemplo do capricho no processo de fabricação de uma bolsa da marca Christian Dior:

Mas se você anda sonhando em ter uma bolsa ou carteira das marcas Chanel, Dior, Prada, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent ou qualquer outra marca de bolsa importada famosa e pensa que não pode comprar porque os valores estão fora do seu orçamento, não se desespere, entenda que isso já está se tornando possível através de uma modalidade de loja mais conhecida como “Brechó Chic”.

Esses brechós estão se espalhando tanto em lojas físicas como em lojas virtuais e facilitando muito a nossa vida ultimamente. Separei alguns links de lojas virtuais onde você poderá encontrar algumas dessas bolsas de marca com preços bem atrativos, lembrando que são bolsas usadas em boas condições, aliás esse é um ponto muito importante no momento da escolha, olhe bem as fotos e, se for necessário, peça mais imagens para a loja ou vendedor que comprovem realmente o bom estado da bolsa.

http://reciclaluxo.com.br/

https://www.enjoei.com.br/

http://madamerecicla.com.br/

http://bobags.com.br/ (compra e aluguel)

http://www.pegueibode.com.br/

http://www.cafebrecho.com.br/

http://www.mercadolivre.com.br/

Um Sonho Feminino - Bolsas Importadas

Outro detalhe importante no momento de comprar a sua bolsa importada usada é pedir aos vendedores um prova de autenticidade, que pode ser foto de etiquetas, selo ou algo parecido para não levar gato por lebre.

Tenha atenção também para os detalhes das costuras porque as bolsas originais são bem costuradas e com o acabamento impecável. O ideal é garimpar ao máximo os sites para encontrar sempre a melhor opção e não cair na tentação de comprar aquelas réplicas que estão espalhadas por aí.

E você já comprou em algum desses sites ou tem algum outro site para indicar? Aproveite para compartilhar nos comentários abaixo! A sua opinião é muito importante aqui! Um suuuper abraço e até o próximo post! 💋